1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

News sobre o UT2k3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Praetor, 21 de Junho de 2002. (Respostas: 17; Visualizações: 1647)

1. Praetor

Praetor Power Member

w00t lêam isto!!
    UT2003 Status Update 20-Jun-2002
    Hi Folks,

Here's an update on the status of UT2003.

Performance optimizations are really coming under control nicely. When we originally announced UT2003 we were pretty sure that hardware T&L and 32-bit rendering would be must-have features just to get the game running. It turns out we might have been a little too conservative with this specification

Resident graphics wiz, Andrew Scheidecker, has cranked up graphics performance very nicely and hardware guru Daniel Vogel has somehow managed to get 16 bit working quite well and make the game run on low-end cards like TNT2 and even 3DFX's famous Voodoo3!

ler o resto aqui...

Xiça voodoo 3?? epa mas estão a twekar o jogo ao máximo!!! nice!

assim já posso jogar aqui na facul!! w00t!

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Fizeram aquilo que tinha de ser feito. Ostracizar os jogadores com computadores mais "fracos" seria um erro estratégico. Fazer um jogo para todos (mesmo com limitações) é seguir outras fórmulas de sucesso que aconteceram com outros jogos (ler HL).

Felizmente, tive a possibilidade de fazer um upgrade para uma ti4400. Quando reparei que a minha kyro não corria a pre-pre-pre-pre-demo fiquei de pé atrás, mas sempre pensei que haveria suporte para esta no ut2k3.

Afinal é só um jogo, não é um OS da MS. :)

3. Praetor

Praetor Power Member

sim mas voodoo 3??? LOL

não deve ficar com uns gfx muito engraçados...mas deve puxar bem mais pelo cpu..

4. KorbaX

KorbaX Power Member

so espero ke os senhores n se eskeçam das new generation GfX's ... e do seu potencial.

deem compatibilidade, concordo a 100%, mas deixem slots livres pra futuros "rearrangements" no codigo de jogo pras graphikz de ultima gen

5. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Sup3r já veio a tua Gef4 ti?? Veio das terras do tio sam??? Meu granda malandro!!! :D :D :D

Jogar numa voodoo 3 ?? acho que é uma beka cómico, keria ver isso!! A minha riva tnt2 já se mamava toda no ut :-D :-D :-D Esperar pra ver

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pois vê-se mesmo que nunca tives-te uma voodoo, se incluirem glide vai ficar com uns graficos lindos, pena ser só 16bit, mas caga, e puxa menos pelo cpu, ai como era com jogar unreal na minha voodoo2m era lindo, em direct3D já é mais manhoso

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

então se isto se manter..... escuso de fazer um upgrade tb ao meu pII 350 + gf2ti visto que afinal terá potencia suficinte para correr o ut2003 a 640x480 com uma qualiadde aceitavel

8. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

devem utilizar a mma tactica do half life...
    queru ver isso a correr nesta 3d blaster banshee....

9. WarLock

WarLock Power Member

possessed pah isso do glide ter graficos lindus ... foi a 30 anos atraz pah ....

hoje em dia nao tem hipoteses

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Tive acesso a uma versão de testing da versão final, apenas limitada a 15 dias de Trial.

Tem 50 e tal mapas, todos os mods de play disponiveis e os gráficos já deverão ser os finais (salvo ligeiros tweaks) pq estes estão deslumbrantes. BRUTALIDADE!!
    Numa Ti4600 XP1700+ é jogável a 1280x1024 com tudo no max.
    Pra fluidez absoluta 1024 é k é! Graficamente, tenho q o dizer, e lindissimo. Debaixo de agua, esta lindo, reflexos lindos, efeito visual de refracção da agua inacreditável , etc, etc.

Não ser por imagens nos posts, mas hei-de por aki umas belas screenshots.

:001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:

Última edição pelo moderador: 22 de Junho de 2002
  11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Só se for com muita RAM e mesmo assim duvido... esse CPU não te chega...

E não tens desculpa pá por 26 cts arranjas um Duron 1Ghz e uma board carago... e isto é NOVO porque em 2ª mão arranjas mt mais barato!
    Isso e 256/512 de Ram era suficiente :D

12. NeoToPower

Bem meu caro korben...... digamos que isto dá pra puxar aos 465 estaveis a 133 fsb e 550 fsb 100 e só ñ o puxo mais pk ñ tenho paciencia para procurar mods pra voltagens...... senão......... e quanto á ram...... 296 de ram neste brinquedo chega? mesmo que ñ chegue tb lhe vou espetar a gf3........ sabes..... r300 em agosto....... alem disso este ñ é o meu sistema principal...... se ñ correr aqui de certeza que corre bem no meu outro

13. Praetor

Praetor Power Member

Não se desviem do tópico!

14. Rudzer

Rudzer Power Member

NeoToPower - tamos quase em Julho sabes que a seguir de Julho vem Agosto não sabes? Acreditas mesmo que vais poder ter uma R300 em Agosto
    :rolleyes: :rolleyes:

15. Dan

Dan Power Member

vai suportar voodoo3!!! ja houve informaçoes de que nao ia, mas sempre vai ter!!! isto e muito bom, eles nao virarem as costas aos possuidores do UT que jogam com voodoo 3 (em Glide) que e uma maravilha!! agora no UT2k3 e que ja nao deve ser tao maravilha... graficamente acredito que fike fraco, pois tb nao acredito que incluam Glide :'(

PS:segundo varias fontes a r300 sai ca para fora em Agosto... agora se em Portugal as lojas a vao ter, isso e que... mada-se vir de fora, se for preciso!!!!! :D

PS2: possessed tb tiveste uma??? tenho ainda a minha a funcionar (com uma Matrox Millenium II) e o UT corre em Glide que e uma coisa linda!! experimentas-te ligar 2 (com um cabo qualquer especial)??

16. NeoToPower

Desculpa Praetor... mas na minha opinião ñ me desviei do tópico. visto que continuei a falar sobre as specs do jogo e onde ele poderia correr ou ñ... como tal referi que talvez corresse na minha actual maquina! Mas se tu achas tal... epá ñ vale a pena fazer uma cena de "Mortal kombat" aqui :D :D se já viste..... o ppl veria os ecrãns cobertos de vermelho }>
    Rudzer..... r300 em agosto... nem que tenha de vender um rim !

PS: espero de ñ ter de chegar a esse extremo :D

17. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

não nunca tive essa sorte, tenho ver se falo com uns amigos para ver se mas fornecem e se as conseguir arranjar nem com um R8357398 ou uma GF262 ti253530000 saem de lá, CARMAGEDDON p0w/\ :)), in glide 0w/\/z :))

18. Rudzer

Rudzer Power Member

/me is taking a screenshot of what NeoToPower said AHAHAHA
    :-D :-D :-D

There it goes...there it goes away... ;) LOLada

Já agora DAN ... tu não ves os pm's e mails pá...fonix :(

Partilhar esta Página