Newsgroups da Netcabo ????

kota

Power Member
Boas ...

Desde há dias que não tenho acesso à p**** dos News da Netcabo/Telepac !!! Sou só eu ??? >(

Qe Pasa ????
 
Originally posted by COLD_WAR
Os server de nntp da Teleporka/Netrabo estão com o disco cheio.

Estão?? Pelo que eu vejo continuam a postar e não é pouco >( >( >( Os news andam a morrer devagarinho :005: :005: :005: :005:

Dica : experimentam o Newsreactor!! Ele pode n cosneguir os headrs logo de inicio pois as ligações aos servers andam maradas mas retira as coisas muito mais rapido do que o newsbin e não tem os conflitos que o newsbin faz com as ligações!!

PAx
 
Ok ok .. mas explica lá o que se passa ..é que se bem que as coisas andam mal há meses o que é que realmente está a acontecer ??

Isto é só na Netcabo /Telepac ou tb tá a dar probs nos outros ISP's ???
 
o Que está a acontecer?? BAsicamennte só isto!! OS rapazes da telepac, pois são eles que disponibilizam os servers deixavam o ppl postar e sacar, mas não era muita gente!! De á 4 meses para trás houve um Boom Gigantesco tanto de pOsters como de pppl a sacar.
Estava tudo a ficar entupido, logo eles andam a por entraves e axo eu retiraram banda larga aos servers.

Eu só sou um simples users mas o ppl tem que parar de postar mas ning para olha !!
 
Originally posted by kota
Compreeendi-te .... há solução simples ?? Ou tenho de passar a vida no google ??

Como assim no google?? Se é sobre o newsreactor encontraa o no Tucows!!!

Se é sobre outra coisa olha só mais logo te posso responder tou com uma dor de CAbeça!!
:005: :005: :005:
 
Originally posted by DonnieDarko


Dica : experimentam o Newsreactor!! Ele pode n cosneguir os headrs logo de inicio pois as ligações aos servers andam maradas mas retira as coisas muito mais rapido do que o newsbin e não tem os conflitos que o newsbin faz com as ligações!!

PAx


Comecei a usa-lo ontem e so posso dizer que é excelente.
Vale bem os 15€ que custa, se continuar a funcionar desta maneira la vou eu entrar na campanha de apoio as pequenas software houses que produzem bons programas.
 
calma ... tu "compras-te "? ... epá eu tb sou a favor de muitas pequenas empresas ... mas nao tenho dinheiro .... vida de estudante é vida de pobre :)
 
Back
Topo