Newsgroups Giganews

Dojam

Power Member
Boa Tarde.
Reparei que desde hoje tenho o acesso bloqueado ao meu serviço de newsgroups da giganews, assim como a diversos sites, nomeadamente, nforce.nl e o binsearch.info.

Já experimentei fazer pings atraves de sites online e os sites parecem estar a funcionar normalmente, só que eu não os consigo alcançar.
Relativamente ao serviço da Giganews, fazendo um reverse traceroute o acesso parece bloquear quando entra nos servidores da netcabo.

Será que tenho razão e eles andam a bloquear o acesso a potenciais sites de pirataria?
É legal fazer isto? Ainda por cima quando o serviço de newsgroups é perfeitamente legitimo.

Se fosse possivel, pedia que tentassem ir ao site da giganews e fazer um reverse traceroute para ver se também vos acontece a mesma coisa.

Abraço e obrigado
 
Já falei para netcabo e ficaram de me ligar ainda hoje. Eu acho isto tudo muito estranho... Não sei se tem a ver com o PUA (ou como é q isso se chama), mas mesmo assim eu quase não tenho feito downloads na ultima semana.
Acho que é agora que vou mudar de ISP, vou esperar mais 2 dias ou assim. Se não der em nada.
Cancelo isto tudo...
 
Back
Topo