1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NewsGroups... Help!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CuNaVala, 24 de Janeiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 727)

1. CuNaVala

CuNaVala Power Member

Boas ppl....

Tou com o Sapo ADSL que ate agora tem 2Gb up/down de limite... mas vai passar para 1Gb internacional e 20 nacionais!

visto isto... keria ver se aproveitava os 20 para os news da telepac.

Instalei o NewsReactor (ultima versao). Faço a lista dos grupos, acedo... e...
    Aparecem-me poucos ou quase nenhuns, mesmo dos binarios,
    e os que aparecem... aparecem so de 1 parte e os que tem mais que 1 parte tèm sempre o sinal de incompletos (TODOS)!

Ja vos aconteceu?
    é problema meu?
    ou o raio da telepac anda a lixar o ppl?

(caso esteja a lixar... o ppl... vou burrifar para a sapo e aderir à vianetworks que tem trafego ilimitado por 45€ e adesao por 90€, pela mesma velocidade 512/128.)

Obrigadao:P

2. Biker_

Biker_ Power Member

Um pormenor... 45€ SEM IVA!!! :D

3. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

eu nao sei como e o newsreactor... mas a progs de news k te permitem escolher o limite de dias para listar as news...

keres o meu conselho, usa o newsbin e/ou o freeagent; o newbin sei k tem la uma opcao para o limite-de-dias-para-fazer-o-list-das-news

4. KorbaX

KorbaX Power Member

espero bem ke n te estrejas a referir a newsgroups para sakar o ke n deves ... porke senão a thread é apagada ......

5. CuNaVala

CuNaVala Power Member

Resposta

"espero bem ke n te estrejas a referir a newsgroups para sakar o ke n deves ... porke senão a thread é apagada ......"

nop... no sitio em que os vejos... é mesmo so para brincadeiras, videos, cartoons, pps's, etc.

As "cenas que não devo"... infelizmente... aqui não me servem de nada!

:confused:

6. Odracir

Odracir Power Member

os newsgroups de momento estão marados n sei bem pk, talvez devido ao worm, tudo aparece incompleto. Dá uns dias :)

7. KorbaX

KorbaX Power Member

por mim podem falar a vontade desde ke n refiram nem os grupos nem conteudo não-legal.

Partilhar esta Página