1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Newsgroups ( problemas)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pipi_Romagnoli, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1449)

1. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Boas

Eu sei k as newsgroups n s englobam nas redes p2p, mas tb n sei onde ia "encaixar" este topico. De qlqr maneira caso n esteja no sitio correcto explikem-m k fazer.

Ora entao ca vai:

Sp utilizei as newsgroups para efectuar alguns downloads, no entanto d ha uns tempos para ca n sei k s passa k qd actualizo as listas dos servers aparecem listas quase sem fim d fixeiros sem importancia... ( utilizo o grabit). Qd ia para relatar isto num forum ( fastnewsforum) reparei k o forum estava down, e n conheço outro k esteja operacional para relatar este problema. Agradecia entao k m conseguissem informar do k s passa e ja agr k m pudessem dar outro site relativo aos posts dos files nas news.

Cumpz

2. Thoth

Thoth Power Member

O que se passa é que um otário, se zangou com um user do FNF, e como forma de protesto, resolveu começar a postar lixo, nos groups Telepac.
    Por isso enquanto não parar, não será possivel utilizar as news como habitualmente.

Última edição pelo moderador: 30 de Agosto de 2006
  3. sLiNk

sLiNk Power Member

Ehehe ainda consegui ver o link do forum do gajo que criou o programa. Fui lá mandar umas postas de pescada...

Ao que parece o gajo chateou-se com outro nesse forum das News, por causa do gajo ter ficado com a miuda de quem ele gostava. Vai daí o gajo decide criar um programa para encher as News de lixo.

Birras de putos é o que é...

4. Ou como diria o outro, zangam-se as comadres e descobrem-se umas verdades :002:
    Mas para variar quem é apanhado no meio é que não tem culpa nenhuma lá da vida pessoal deles....
    Isto é apenas o efeito perverso da massificação da internet: há cromos para tudo! :lol:

5. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Entao o puto zanga-se com a alguém que conhece e ataca portugal inteiro? Ninguém mete aí juizo nesse puto? De onde é que ele é? :)

Última edição: 31 de Agosto de 2006
  6. Thoth

Thoth Power Member

Ele está é a candidatar-se a ir ver o sol aos quadradinhos:

7. Cabalo

Cabalo Power Member

:lol:
    achas??!? cai na real! a telepac não quer saber o que se passa ali, é uma zona cinzenta. Muito antes deste miudo ver o sol aos quadradinhos, muitos outros iam antes dele.

8. tolinhas

tolinhas Suspenso

cá pra mim andavam era estragar as "vendas" do tipo aos putos do infantário.

Telepac está se borrifar pra isso, senão fazia nada com material que lá era colocado, com isto muito menos

Mas é preciso ter mente doentia pra ter upload ocupado mandar lixo :-D

9. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Mete doentia nisso... Já agora há quanto tempo é que isso dura?

10. rav3n

rav3n Power Member

tb vai começar aqui a peixeirada?
    :nonono2:

11. brock

brock Folding Member

Então e ninguem responsavel pelos newsgroups da telepac acaba com esse lixo? Já experimentaram mandar um email para lá para alertar ou não serve de nada?
    cumps.

12. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Nop. Axo k s kisessem resolver isso ja tinham resolvido pk pelo k ouvi dizer ja ta assim prai ah 1 semana.

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Acho que nos estamos a afastar do topico... :nonono2:

14. sLiNk

sLiNk Power Member

Permite-me discordar, mas acho que não.

O tópico é sobre problemas nas news, e falou-se da pessoa que está a criar esses problemas e dos problemas judiciais que ela poderá ter. Acho que está tudo ligado.

Partilhar esta Página