Newsgroups ( problemas)

Pipi_Romagnoli

Power Member
Boas

Eu sei k as newsgroups n s englobam nas redes p2p, mas tb n sei onde ia "encaixar" este topico. De qlqr maneira caso n esteja no sitio correcto explikem-m k fazer.

Ora entao ca vai:

Sp utilizei as newsgroups para efectuar alguns downloads, no entanto d ha uns tempos para ca n sei k s passa k qd actualizo as listas dos servers aparecem listas quase sem fim d fixeiros sem importancia... ( utilizo o grabit). Qd ia para relatar isto num forum ( fastnewsforum) reparei k o forum estava down, e n conheço outro k esteja operacional para relatar este problema. Agradecia entao k m conseguissem informar do k s passa e ja agr k m pudessem dar outro site relativo aos posts dos files nas news.

Cumpz
 
O que se passa é que um otário, se zangou com um user do FNF, e como forma de protesto, resolveu começar a postar lixo, nos groups Telepac.
Por isso enquanto não parar, não será possivel utilizar as news como habitualmente.

reparei k o forum estava down, e n conheço outro k esteja operacional para relatar este problema. Agradecia entao k m conseguissem informar do k s passa e ja agr k m pudessem dar outro site relativo aos posts dos files nas news.
 
Última edição pelo moderador:
Ehehe ainda consegui ver o link do forum do gajo que criou o programa. Fui lá mandar umas postas de pescada...

Ao que parece o gajo chateou-se com outro nesse forum das News, por causa do gajo ter ficado com a miuda de quem ele gostava. Vai daí o gajo decide criar um programa para encher as News de lixo.

Birras de putos é o que é...
 
Ehehe ainda consegui ver o link do forum do gajo que criou o programa. Fui lá mandar umas postas de pescada...

Ao que parece o gajo chateou-se com outro nesse forum das News, por causa do gajo ter ficado com a miuda de quem ele gostava. Vai daí o gajo decide criar um programa para encher as News de lixo.

Birras de putos é o que é...

Ou como diria o outro, zangam-se as comadres e descobrem-se umas verdades :002:
Mas para variar quem é apanhado no meio é que não tem culpa nenhuma lá da vida pessoal deles....
Isto é apenas o efeito perverso da massificação da internet: há cromos para tudo! :lol:
 
Entao o puto zanga-se com a alguém que conhece e ataca portugal inteiro? Ninguém mete aí juizo nesse puto? De onde é que ele é? :)
 
Última edição:
Ele está é a candidatar-se a ir ver o sol aos quadradinhos:

DATA: Sábado, 17 de Agosto de 1991
NÚMERO: 188/91 SÉRIE I-A
EMISSOR: Assembleia da República

DIPLOMA/ACTO: Lei n.º 109/91

SUMÁRIO: Lei da criminalidade informática

Artigo 6.º
Sabotagem informática
1 - Quem introduzir, alterar, apagar ou suprimir dados ou programas informáticos ou, por qualquer outra forma, interferir em sistema informático, actuando com intenção de entravar ou perturbar o funcionamento de um sistema informático ou de comunicação de dados à distância, será punido com pena de prisão até 5 anos ou com pena de multa até 600 dias.
2 - A pena será a de prisão de um a cinco anos se o dano emergente da perturbação for de valor elevado.
3 - A pena será a de prisão de 1 a 10 anos se o dano emergente da perturbação for de valor consideravelmente elevado.
 
cá pra mim andavam era estragar as "vendas" do tipo aos putos do infantário.

Telepac está se borrifar pra isso, senão fazia nada com material que lá era colocado, com isto muito menos

Mas é preciso ter mente doentia pra ter upload ocupado mandar lixo :-D
 
Então e ninguem responsavel pelos newsgroups da telepac acaba com esse lixo? Já experimentaram mandar um email para lá para alertar ou não serve de nada?
cumps.
 
On topic foi até ao 2º post a partir dai foi sempre a descer...

Permite-me discordar, mas acho que não.

O tópico é sobre problemas nas news, e falou-se da pessoa que está a criar esses problemas e dos problemas judiciais que ela poderá ter. Acho que está tudo ligado.
 
Back
Topo