1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

newsgroups pt. desapareceram?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LRMMF, 24 de Janeiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1828)

1. LRMMF

LRMMF Power Member

Viva, configurei ontem o Outlook Express para utilizar os newsgroups (sou cliente da netcabo) e fiquei espantado porque não encontrei nenhum grupo pt."qualquer coisa", apenas alguns com pt pelo meio, como os da microsoft. Alguem me sabe dizer o que se passa? (Actualizei por 3 vezes a lista de newsgroups)

Já agora, sabem-me indicar algum servidor gratuito de newsgroups? E algum programa melhor e igualmente fácil para trabalhar com os newsgroups?

Última edição: 24 de Janeiro de 2006
  2. Whooper

Whooper Power Member

Quanto a programas recomendo o Xnews, é gratuito e muit facil de usar (sacanço):x2: e suporta post's codificados em yEnc .

Quanto aos servers...o servidor na netcabo, nunca foi nem é decente (alias - os acessos do grupo PT, usam todos o mesmo servidor q é apenas 1, o que eles fazem é dar aliases 'varios nomes' consoante o acesso q o cliente usa). Outra coisa: a hierarquia PT anda pelas ruas da amargura, mas eu consigo entrar na hierarquia pq eu uso o servidor da Clix, que é relativamente melhor... ainda assim nao dou muito uso aos NG's. Contudo os Ng's tem muito potencial...

Partilhar esta Página