Newsletter abreu jovem não me largam

lammer.pt

Power Member
Não sei como o meu mail foi para à mailling list da abreu. Desde o 1º newsletter q tento fazer o un-subscribe, mas nunca mais me largam. já mandei inclusivé um mail para um endereço "normal" a edir para me retirarem e nada.

Visto que isto não são mails de viagra enviados por um worm, mas sim um newsletter normal e de uma empresa nacional, a minha duvida é: a quem devo queixar-me/dirigir-me? à Comissão Nacional de Protecção de Dados? à DECO? Quem mais?

Thanks
 
Tenta telefonar para a empresa e tentar resolver a questão. Já me sucedeu isso, com outra empresa, e ficou resolvido assim. Às vezes, essas possibilidades de remoção automática podem não estar a funcionar devidamente.

É claro que não nos deviamos ter de incomodar para o conseguir, mas... :rolleyes:
 
desculpem ser reply e não edit, mas é para encerrar a thread. Eis o mail que enviei:

Caso não seja retirado desta vez (3ª tentativa), apresentarei queixa em tribunal contra a empresa "Viagens Abreu, SA" por violação da legislação vigente no que respeita a newsletters: Artigo 13º, alinea 3ª, do dec. lei 41/2004, publicado no D.R. nº 194 a 18 de Agosto de 2004 (3 — Deve ser garantida aos assinantes a possibilidade de, sem custos adicionais, verificar, corrigir, alterar ou retirar os dados incluídos nas referidas listas.).

Atenciosamente,
____________
 
Back
Topo