1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

newsletter indesejada = spamm

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por drmad, 15 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 774)

1. drmad

drmad Folding Member

boas

já a algum tempo que recebia uns mails indesejados no meu email principal.. a certa altura fartei-me e abri um dos mails para ver o que era aquilo..

Era uma newsletter de uma loja de informatica (ca de coimbra) e tinha o contacto de msn do dono.. Adicionei-o ao msn e pedi-lhe para ser retirado da newsletter.

O meu mail de msn é diferente do meu principal.

Agora recebo mails de spamm para os meus 2 mails e até no MSN...

Qual a entidade a contactar pra a empresa aprender de uma vez por todas??

2. [N]

[N] Power Member

a mafia :x2:

Tenta a DECO

3. drmad

drmad Folding Member

Pois,, eu quero saber qual a entidade que aplica umas multinhas mesmo a maneira. :D

4. nothing

nothing Power Member

Penso que é a Comissão Nacional de Protecção de Dados.

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

6. drmad

drmad Folding Member

7. Flyer

Flyer Power Member

faz milagres tipo o q...pq eu tb tenho vários newsletters e tal q nunca pedi....tudo de lojas de informatica, essa comissao é realmente util ou é apenas mais uma para o tacho? ;)

8. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

eu ate ja da deco recebi emails desses.

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

simples... um mail enviado para lá juntamente com a cópia do email em questão. Regra geral é tiro e queda, depois de receber a confirmação que já estão a tratar do assunto ( ñ é uma resposta automática ;) ) deixo de receber spam do visado.

Partilhar esta Página