Newsletter / Jornal da P@F - Opiniões e ideias

Dazkarieh disse:
Vamos lá ver pessoal...isto não é assim tão simples cm força nisso :D

Em principio isto vai ter de ser dividido. Se cada user ficar responsàvel por uma parte,n custa nada a ninguém e td se faz... Dps haverá uma pessoa a coordenar o geral...

Isto vai ser muito importante,pessoal... Muito mesmo...

Por isso, venham voluntários...senão digo eu quem é voluntário... :x2:

Um abraço e... :kfold:

No que eu puder/souber ajudar, podem contar comigo!

abraços, HecKel
 
HecKel, Pocas, Albumina e _Rock_ are in :)

Pela ideia que tenho precisamos de mais um. Isto para que o que cada um faça seja muito pouco. Visto que o pretendido era uma periodicidade certa, acho este ultimo ponto essencial, para evitar os "não tive tempo".

Mais um, please :)

:kfold:
 
1º -

Notícias Folding@Home

Notícias sobre o folding (não da nossa equipa): Novos clientes, utilitários testados,reviews nossas ou não, etc etc etc..

(aproveitam coisas que coloquem aqui no forum, pesquizem um pouco no forum do folding, site, etc..)



2º -

Os frutos do nosso trabalho

Colocamos aqui os resultados ciêntificos conseguidos através do folding (Só ir ver se há novos e, se sim, já se sabe ;) )

Novas entradas na Portugal@Folding

Aqui seria posto os nomes das novas entradas na equipa. Acho importante pois os novos viam que nós reparamos neles. (Só ir ver ao site. Como a newsletter vai ser de 15 e 15 dias e o site do extreme ovecking só dá os da última semana, teem de ir lá ver de semana a semana e é só copy paste para depois se saber todos os que entraram em 15 dias.)



3º -

Notícias da Portugal@Folding

Aqui podemos falar sobre o estado geral da equipa (produção, marcos da equipa, subidas na pontução, etc.) (Fazer uma análise geral da nossa situação e tudo mais que achem por bem :) )

Os mais produtivos

Aqui é o local para dar um rebuçado aos que mais produzem para a equipa. É sempre bom reconhecer o mérito das pessoas e assim provucar (no bom sentido) todos os outros para que produzam mais. (Tb como nos que entraram, convem ver de semana a semana)



4º -

Iniciativas da Portugal@Folding

Aqui colocamos as iniciativas tais como: Almoços, divulgações, merchandising,, etc (forum, acima de tudo)

Marcos individuais

Aqui mais um rebuçado: metas alcançadas, chegar a algum lugar "especial" (top 50, top 100, etc..). Retirado do forum, principalmente. (Tb ver de semana a semana.. diria que iriamos marcar como pontos importantes os 1000 , 5000, 10000, 50000, 100000 e 500000 pontos. Tb tá no site extreme overckloking os ultimos que atingiram estes valores, na ultima semana)


Agora escolham qual de voces fica "responsável por que parte :)

[[[ ]]]
 
Se ninguem se importar eu fico já com os "Marcos Individuais". Vejo este forúm todos os dias, assim como o EO por isso não me vai custar mt.
Convinha depois definir que formato pretendem para esta secção mas isso fala-se mais tarde.

Pocas :kfold:

PS: Se alguem quiser mt esta secção, estou disposto a negociar! :D
 
Pocas com:

4º -

Iniciativas da Portugal@Folding

Aqui colocamos as iniciativas tais como: Almoços, divulgações, merchandising,, etc (forum, acima de tudo)

Marcos individuais

Aqui mais um rebuçado: metas alcançadas, chegar a algum lugar "especial" (top 50, top 100, etc..). Retirado do forum, principalmente. (Tb ver de semana a semana.. diria que iriamos marcar como pontos importantes os 1000 , 5000, 10000, 50000, 100000 e 500000 pontos. Tb tá no site extreme overckloking os ultimos que atingiram estes valores, na ultima semana)
 
Qualquer das divisões tem duas coisas, excepto as Notícias Folding@Home que precisam de alguma pesquisa :)

Não custa nada. Depois acertamos pormenores :)

Um abraço [[[ ]]]
 
1º -

Notícias Folding@Home

Notícias sobre o folding (não da nossa equipa): Novos clientes, utilitários testados,reviews nossas ou não, etc etc etc..

(aproveitam coisas que coloquem aqui no forum, pesquizem um pouco no forum do folding, site, etc..)

abraços, HecKel

EDIT: já me tramaram a vida..., acho que com pesquisa vai dar na boa...
 
Última edição:
Dazkarieh disse:
2º -

Os frutos do nosso trabalho

Colocamos aqui os resultados ciêntificos conseguidos através do folding (Só ir ver se há novos e, se sim, já se sabe ;) )

Novas entradas na Portugal@Folding

Aqui seria posto os nomes das novas entradas na equipa. Acho importante pois os novos viam que nós reparamos neles. (Só ir ver ao site. Como a newsletter vai ser de 15 e 15 dias e o site do extreme ovecking só dá os da última semana, teem de ir lá ver de semana a semana e é só copy paste para depois se saber todos os que entraram em 15 dias.)


This one is mine :)

Vamos a isto

Cumps
 
Eu propunha que se revisse a carta de apresentação.

Eventualmente a albumina era uma excelente escolha. Uma coisa que nos tem faltado é ver as coisas por um olhar feminino. Vocês são todos uns feios:) Falando a sério, ia-se vendo algumas adições que se poderiam colocar lá e depois a albumina faria a revisão final. O aquitério pediu-me para lhe fazer chegar a carta mas eu agora com o PC onde tinha o XP avariado não consegui fazer-lha chegar.
Pedia para colocarem aqui a carta de apresentação sff e depois tratava-se de a alterarmos. Logo que ela esteja alterada coloca-se no site.
Tudo o que fizermos aqui temos que ir passando para o site para ficar sempre acessível a todos. É a mlehor forma que eu vejo de fazermos as coisas.
 
Dazkarieh disse:
1º -Os mais produtivos

Aqui é o local para dar um rebuçado aos que mais produzem para a equipa. É sempre bom reconhecer o mérito das pessoas e assim provucar (no bom sentido) todos os outros para que produzam mais. (Tb como nos que entraram, convem ver de semana a semana)
Eu queria ficar com este :)
Só que ainda não percebi bem onde voyu buscar e aonde vou colocar portanto os mais produtivos :)
Abraço
 
Última edição:
Dazkarieh disse:
3º -

Notícias da Portugal@Folding

Aqui podemos falar sobre o estado geral da equipa (produção, marcos da equipa, subidas na pontução, etc.) (Fazer uma análise geral da nossa situação e tudo mais que achem por bem :) )

Os mais produtivos

Aqui é o local para dar um rebuçado aos que mais produzem para a equipa. É sempre bom reconhecer o mérito das pessoas e assim provucar (no bom sentido) todos os outros para que produzam mais. (Tb como nos que entraram, convem ver de semana a semana)

Sobrou-te este :)

O The7 tb tá in.

A partir de amanhã mando o meu msn ao pessoal para conversarmos melhor :)

um abraço [[[ ]]]
 
Sim :)

Não se preocupem que depois dou todas as informações necessárias. Hj estou sem tempo, mas amanhã pimbas :)

6 pessoas, a contar cmg, parece-me excelente... embora acabem por participar todos... :)

Novidades amanhã.

[[[[ ]]]]
 
Back
Topo