Newsletter / Jornal da P@F - Opiniões e ideias

Porque é que não mudam o programa de mail por default para o programa que usam?

Isto tanto se aplica para windows, como para os ambientes graficos em *nix. Quem não usa um ambiente grafico deve facilmente perceber o que tem que fazer para subscrever. :)

Seja como for, vou alterar a noticia, para quem quizer escrever o mail à lá pata. Há pessoal que só usa webmail, etc etc.

Edit: Done

http://www.portal.portugalfolding.com/comentar.php?artigo=99

Para o utilizador final, tanto faz este metodo como uma box no site, já que para receber a newsletter é preciso uma conta de email.
Para quem está a recolher os emails, uma base de dados era melhor, mas não sei se será possivel alterar o cms.
 
Última edição:
Eu não cheguei a ter problemas, pois quando clico num mailto: ele leva-me directamente ao site do gmail :\

mais uma vez, será que podiam verificar se já estou na lista para receber a newsletter? :D

Abraços!
 
Já recebi a newsletter, excelente trabalho :)

Parabens a todos os que contribuiram para que isto fosse possivel, em especial ao Daz. E a prova que em ekipa e com algum esforço consegue-se tudo (e deu-me um certo gozo ler "by El_UnO" :D )
 
Vi agr que tivemos muitos mails n entregues... Enfim..acontece...
Tentamos enviar de novo depois?

Um abraço [[[ ]]]

Edit: Quase tudo @hotmails e @msn... :confused:
 
Daz, provavelmente seriam de pessoas que migraram para outros mail providers, como o Gmail...
podes dar o número +/- de mails não entregues e dos total enviados?

Abraços!
 
Pessoal, se não foram todos, quase todos os hotmails negarama newsletter... :confused:

Será pelo tamanho da mesnagem ser grande demais? Alguém pode dizer qual o máximo permitido pelo hotmail?

Um abraço [[[ ]]]
 
Normalmente é de 1Mb.
Sugeria ao pessoal que quer receber a newsletter a criação de um mail nacional, por exemplo, Clix, Iol, Sapo, etc.
É bastante mais simples.
 
aquiterio disse:
Normalmente é de 1Mb.
Sugeria ao pessoal que quer receber a newsletter a criação de um mail nacional, por exemplo, Clix, Iol, Sapo, etc.
É bastante mais simples.

Yahoo, Gmail..qualquer coisa decente :P

Podiamos colocar isso no site. De novo uma notícia para assinar a newsletter e como fazer (acho que devemos apostar muito nisso) e a dizer que hotmails e msn's...é para esquecer.

Cumps
 
Back
Topo