Newsletter / Jornal da P@F - Opiniões e ideias

Boas...

Antes de mais vou começar por pedir desculpas..., e passo a explicar porquê...

Agora com a entrada dos exames a minha disponibilidade é cada vez menor, é certo que a minha parte não dá nenhum trabalho e muito sinceramente até tenho muito gosto em fazer, assim sempre "tomo mais atenção ao folding" no entanto tenho receio de me esquecer ou não fazer um trabalho como deveria..., aliás, já a próxima NL provavelmente posso falhar, pois vou para a OLP...

Como tal, estou a ceder o meu lugar a quem estiver interessado em colaborar com a NL, mais uma vez as minhas desculpas por estar a falhar e um grande obrigado pela oportunidade.

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
Boas...

Como tal, estou a ceder o meu lugar a quem estiver interessado em colaborar com a NL, mais uma vez as minhas desculpas por estar a falhar e um grande obrigado pela oportunidade.

abraços, HecKel

Como já ficaram com a minha parte e ainda não me atribuiram nenhuma fico coma tua parte na boa, parabens pelo trabalho já feito e não te preocupes :kfold:

Cumps
 
Temos então uma vaga aberta :)

venham os candidatos. E já agora, lembrei-me de uma nova secção, mas para quando houver foltas... que tal "Erros fequentes e Soluções" ?
 
El_UnO disse:
Epa ando mesmo numa altura critica e possivelmente nao terei tempo de escrever nada :(

Se alguem quiser tomar o meu lugar força e desculpem la...
É... eu amanha também não vou tar por cá, em principio... :\
 
Newsletter Portugal@Folding - Informação

[SIZE=-1]Newsletter Portugal@Folding - Informação[/SIZE]
ban2.png



[SIZE=-1]Boas![/SIZE]
[SIZE=-1]
[/SIZE][SIZE=-1]Primeiro que tudo, desejamos a todos os leitores da Newsletter Portugal@Folding um óptimo 2006 recheado de optimas surpresas e de excelentes proteínas.[/SIZE]

[SIZE=-1]Em segundo lugar, e dando a conhecer o assunto deste e-mail, queríamos informar que a Newsletter Nº5 não será enviada amanhã, Domingo, 8 de Janeiro de 2006, como estava previsto, mas sim no próximo Fim-de-Semana, no dia 15 de Janeiro.[/SIZE]
[SIZE=-1]
Cumprimentos
Redacção Portugal@Folding
[/SIZE]
 
Está aí a informação que foi enviada para todos os "assinantes" da newsletter.
Falei com o daz sobre isto, e muito rapidamente, foi a solução :P
Ele tem tado sem net... Mas mandou-vos a todos um abraço :P

Fica assim, para a semana ;)

Abraços!
 
bah,eu também não vou ter tempo.....Tenho passado o dia todo a estudar e assim o vou ter de fazer amanhã.Nem sequer vou aparecer aqui no fórum amanhã....só se for mesmo á noite :(
Peço desculpa mas tenho mesmo de estudar :sad:
Assim como o El_UnO disse,quem quiser ficar com a minha parte,esteja á vontade :)
Mais uma vez,peço desculpa pela minha "falta" nesta NL....
Abraço :kfold:
 
Boas,

Por aqui isto anda complicadito de maneira que nao vou estar presente nesta newsletter :(

Desculpem la estas "faltas" mas a minha vida anda um bocado de pernas para o ar...para a proxima ja deve estar tudo ok (espero eu)...

Boa sorte e :kfold:
 
Boas pessoal!

A próxima Newsletter fica agendada para Domingo, 19 de Fevereiro de 2006, ou seja, já este próximo Domingo.

Alguma duvida ou esclarecimento, é questionar :)

Cumps!


P.S: É favor dos jornalistas que estiverem disponiveis para a newsletter que se apresentem :)

P.S.2: A Newsletter fica assim, uma por mês :)
 
Última edição:
Como já tinha préviamente avisado o shello :D (mais precisamente mesmo depois dele ter escrito aquele post aqui em cima :D) gostaria ficar com os Top 10 Folders :cool:
Isto porque esta semana e a próxima,por acaso :sad: tenho de estudar...........´
Abraço :kfold:
 
Newsletter nº7 - 26/03/06

Boas caros senhores jornalistas e leitores ;)

Era só para avisar Vossas excelências que a próxima NL há de ir "para o ar" no próximo Domingo, dia 26 ;)
Quem puder apresentar trabalho, já sabe :)

- Noticias/Inciativas P@F/F@H - DONE!
- Verdinhos
- Top Produtivos
- Dicionário F@H (A albumina deve ficar com este ;) - Se estiveres sem inspiração avisa :)) - DONE!


Cumps ;)
 
Última edição:
Back
Topo