Newsletter... ou espécie de.

Suwayd

Power Member
Boas.
Isto concerteza vai parecer uma questão um bocado parva, mas ando às voltas com isto e ou a minha cabeça já não é o que era, ou há aqui algum mistério.
O que eu quero criar é simples. Um campo (formulário) onde o utilizador pudesse escrever o seu nome e endereço de mail, e que mandasse esses dados para uma caixa de mail minha. É preciso assim eu cortar os pulsos com isto?
Obrigado desde já.
 
Boas, se estiveres a trabalhar com alguma linguagem do lado do servidor (e.g. PHP, ASP.NET), podes fazer isso facilmente através de funções específicas como é o caso da função mail do PHP.
 
ket, obrigado pela ajuda. Mas eu já tenho o site feito, e queria colocar esse formulário no site. Não sei se isso que sugeriste se aplica neste caso.

AliFromCairo, o servidor tem suporte para php, por isso acho que deva ser por aí o caminho mais fácil. Só que não me dou muito bem com o php, por isso é que se alguém tivesse uns códigos mais ou menos pré-definidos, era de grande ajuda.

Obrigado.
 
Boa tarde Suwayd, dá uma olhadela neste site, todos os scrips listados a azul são gratuitos para usar e são fáceis de implementar e editar, tens aí dezenas deles que fazem o que tu queres em php.
 
Satigor muito e muito obrigado! Era mesmo isto que estava a precisar. Tão fácil e andava eu aqui às aranhas... Enfim, muito obrigado!
 
ket, obrigado pela ajuda. Mas eu já tenho o site feito, e queria colocar esse formulário no site. Não sei se isso que sugeriste se aplica neste caso.

Acho que o GoogleDocs dá-te o código para fazer embed do formulário no teu site, tal como fazes com os vídeos do YouTube e outros. Era capaz de funcionar, mas os scripts já feitos que o Satigor apontou também devem funcionar.
 
Back
Topo