1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Newsletter... ou espécie de.

Discussão em 'Web Development' iniciada por Suwayd, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 692)

  1. Suwayd

    Suwayd Power Member

    Boas.
    Isto concerteza vai parecer uma questão um bocado parva, mas ando às voltas com isto e ou a minha cabeça já não é o que era, ou há aqui algum mistério.
    O que eu quero criar é simples. Um campo (formulário) onde o utilizador pudesse escrever o seu nome e endereço de mail, e que mandasse esses dados para uma caixa de mail minha. É preciso assim eu cortar os pulsos com isto?
    Obrigado desde já.
     
  2. AliFromCairo

    AliFromCairo Power Member

    Boas, se estiveres a trabalhar com alguma linguagem do lado do servidor (e.g. PHP, ASP.NET), podes fazer isso facilmente através de funções específicas como é o caso da função mail do PHP.
     
  3. ket

    ket Power Member

  4. Suwayd

    Suwayd Power Member

    ket, obrigado pela ajuda. Mas eu já tenho o site feito, e queria colocar esse formulário no site. Não sei se isso que sugeriste se aplica neste caso.

    AliFromCairo, o servidor tem suporte para php, por isso acho que deva ser por aí o caminho mais fácil. Só que não me dou muito bem com o php, por isso é que se alguém tivesse uns códigos mais ou menos pré-definidos, era de grande ajuda.

    Obrigado.
     
  5. Satigor

    Satigor Power Member

    Boa tarde Suwayd, dá uma olhadela neste site, todos os scrips listados a azul são gratuitos para usar e são fáceis de implementar e editar, tens aí dezenas deles que fazem o que tu queres em php.
     
  6. Suwayd

    Suwayd Power Member

    Satigor muito e muito obrigado! Era mesmo isto que estava a precisar. Tão fácil e andava eu aqui às aranhas... Enfim, muito obrigado!
     
  7. ket

    ket Power Member

    Acho que o GoogleDocs dá-te o código para fazer embed do formulário no teu site, tal como fazes com os vídeos do YouTube e outros. Era capaz de funcionar, mas os scripts já feitos que o Satigor apontou também devem funcionar.
     

Partilhar esta Página