Newsletter para 250.000 pessoas?

c|_|

Banido
Bom dia, foi-me pedido que enviasse uma newsletter DIÁRIA para 250.000, a empresa tem um servidor dedicado com phplist, no entanto, envia apenas 500 hotmails, 1000 gmails por hora e o envio leva quase 4 dias para ficar completo... existe forma de fazer isto sem serviços tipo sendblaster, e-goi e afins?
Importante referir que das 250.000 pessoas apenas 4000 abrem a newsletter (de acordo com a estatística da phplist).
 
Nunca usei o PHPList por isso não sei até que ponto essa limitação não é alguma configuração desse software.

De qualquer forma se tens acesso ao servidor dedicado procura pelas configurações do MTA instalado (pode ser o qmail, sendmail, postfix, entre outros...), normalmente os servidores têm limites para evitar que enviem spam em grandes quantidades. Se for o caso basta subires os valores desses limites nas configurações e ver se de facto acelerou o processo de envio da newsletter.
 
Boas, eu alterar a quantidade de e-mails enviados por hora sei fazer, o problema é que ao enviar mais de 500 por hora para o msn, fico com o ip bloqueado.
 
Como é que o E-goi (por exemplo) consegue enviar milhares de e-mail por minuto para hotmail e afins?
Onde posso ler sobre este assunto? posso comprar mais VPN's e utilizar o ip dos mesmos para "enganar" o hotmal?
 
Como é que o E-goi (por exemplo) consegue enviar milhares de e-mail por minuto para hotmail e afins?
Onde posso ler sobre este assunto? posso comprar mais VPN's e utilizar o ip dos mesmos para "enganar" o hotmal?

O E-goi é um serviço pago, pela calculadora deles, 250,000 e-mails enviados teriam um custo de 750 euros.

4 dias para completar o serviço, não é propriamente um problema, é algo com o qual tem de viver.

Já agora este post não devia estar na secção de redes?
 
Back
Topo