1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NewsLetter para Joomla ???

Discussão em 'Web Development' iniciada por yekini, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3277)

1. yekini

yekini Power Member

Oi pessoal gostava de perguntar se alguem conhece uma newsletter para joomla 1.5 que de para adicionarmos vários emails, por exemplo termos emails num ficheiro .CSV ou Vcard e importamos os emails desses ficheiros para a newsletter, alguem sabe se existe alguma que de para fazer isso???

Obrigadao.

2. d@ny_

[email protected]_ What is folding?

eu neste momento estou a desenvolver um web site em joomla e estou a integrar uma newsletter no meu web site.
    para isso esto a utilizar o acajoom...
    podes arranjar este componente para o joomla neste site

Cump'z

3. yekini

yekini Power Member

Ok, obrigado, mas desculpa insestir, mas da para importar emails de um ficheiro qq ? ou temos de adicionar à mao um a um ?

4. d@ny_

os visitantes de site é inserem o mail...mas acho que também dá para seres tu a inserilos mas tem de ser manualmente.

5. yekini

yekini Power Member

:mad:

HUm pois, :( queria era ver se havia algum que desse apra importar emails de um ficheiro

6. d@ny_

naquele link que te referi também tinha mais 'extensions' para o joomla..se calhar algum desses dá para fazer o que pretendes é uma questão de experimentares...

cump'z

7. exit

exit Power Member

sim, alguns componentes permitem a importação e exportação de mail list! normalmente em ficheiros .cvs

Partilhar esta Página