Newsletter Portugal@Folding - Nº 2

Até tou emocianado LOL! :005: :003:

Mas Foi Bom Trabalhar contigo ;)

Claro que exerci pressão, és lento lOl, deves ser alentejano LOl :D (kidding)

Bem se me permitem gostaria de fazer uma pequena sugestão

Porque Não o Shello juntar-se também aos colaboradores do newsletter?

Todos Sabemos que ele veio aqui dar uma aula de substituição :p

Mas o Rapazeco até é fixolas porque nao o meter no activo
?

cumPs.
 
hardware.com.pt - Novo team com gajos já repetidos (não é GLV aka Good) mas o que interessa é foldar...... aí xor Fontemourisca..... :lol:

Tá muito bacana sim senhor ;) :kfold:
 
E bom saber o feedback da comunidade, assim ate da gosto escrever umas coisas ;)

Esta newsletter acho k seguiu bem a linha da anterior, ainda nao esta perfeita e verdade, mas com algum tempo e dedicação acho que vamos la...

So foi mau o Daz ter ficado de fora para esta, mas de resto o shello fez um grande trabalho, e todos os outros tambem :) . Isto no fundo e como as boas ekipas de futebol, se um nao pode jogar num dia ha outro que o substitui :D

Da minha parte continuo disponivel para ajudar o Folding no que for preciso, seja nesta newsletter ou noutra coisa qualquer (e o meu CPU tambem) :x2:
 
El_UnO disse:
E bom saber o feedback da comunidade, assim ate da gosto escrever umas coisas ;)

Esta newsletter acho k seguiu bem a linha da anterior, ainda nao esta perfeita e verdade, mas com algum tempo e dedicação acho que vamos la...

So foi mau o Daz ter ficado de fora para esta, mas de resto o shello fez um grande trabalho, e todos os outros tambem :) . Isto no fundo e como as boas ekipas de futebol, se um nao pode jogar num dia ha outro que o substitui :D

Da minha parte continuo disponivel para ajudar o Folding no que for preciso, seja nesta newsletter ou noutra coisa qualquer (e o meu CPU tambem) :x2:

Esse é o espirito:)
Abraço:)
 
Bem pessoal..após uma ausência por vários motivos, estou de volta (pa mal dos vossos pecados.. :D ).

Cm já tinha dito ao shello, a newsletter desta semana (é amanhã...não se esqueçam ;) ) já vai ter a minha contribuição. A ver se conseguem que estaja já todo o material no nosso mail pelas 13h pa não haver atrasos e as coisas serem bem vistas ;) Sugiro também que depois desta newsletter se troquem os temas pelas pessoas..que dizem?

Quanto a esta newsletter... antes de mais nem sei que dizer quanto à introdução... Voces consiguiram fazer-me vir as lágrimas aos olhos...
De resto ficou excelente!!! Os erros acontecem e acho que as pessoas compreenderão. Está co muito conteudo e de qualidade... :)

Portanto..siga a marcha para que a desta semana seja ainda melhor ;)

Um grande abraço a todos os foldadores :)
 
Boas, Daz. Ainda bem que ja estas melhor ;)

So para dizer que devido a ter estado doente tenho praticamente tudo atrasado, muito para estudar visto que nao tenho ido as aulas...Mas nao me esqueci que tenho um artigo para escrever :D

E arranjar inspiracao num bocadinho a noite e dps amanha de manha completa-se e envio, dont worry :p
 
Pois é, pessoal...

Tenho os artigos da albumina, fontemourisca e El_UnO. O Heckel também já falou cmg e tá td OK.

Onde estão as outras coisas???

Vah..bora lá pa n haver atrasos ;)

[[[ ]]]
 
Back
Topo