Newsletter Portugal@Folding - Nº 3

El_UnO disse:
Boas,

Mandei agora mesmo. Desculpa lá o atraso mas tive que sair da parte da manhã ;)
Ok, na boa ;)
tava tb a fazer agora a review :P Ta muito ranhécóco (OMFG!!) mas ta lá :P

Vou fazer o dload da tua parte, juntar, recolher novos mails e ENVIAR!!! xD
 
Bem, El_UnO, não tou a conseguir abrir o ficheiro que me enviaste... Abre, mas aparece tipo todo codificado :shock:
Podes voltar a mandar, mas agora em TXT, sff?
Desculpa lá o incomodo

Abraços!

#edit: já consegui abrir, mas teve que ser com o Open Office :P mas e estranho un doc aparecer daquela maneira... :| Bah, o que intteressa é que já consegui ver :)

Abraços!
 
Última edição:
Wazzdaproblema? :lol:

Epa mas ate o El_UnO achou estranho (plo menos pareceu-me na conversa com ele) o doc tb n abrir bem com o word... Mas depois tive que ir lá com o OO...

Atençãoi que era um .doc e não um .odt :P

Abraços!
 
shello disse:
Wazzdaproblema? :lol:

Epa mas ate o El_UnO achou estranho (plo menos pareceu-me na conversa com ele) o doc tb n abrir bem com o word... Mas depois tive que ir lá com o OO...

Atençãoi que era um .doc e não um .odt :P

Abraços!

Não era disso que me tava a rir. Lembraste quem tinha relutância em usar o Open Office aqui há uns tempos atrás e quem se lembrou de me recordar para não enviar o ficheiro para a newsletter apenas em .odt e mandar tb em .doc.

;)

Cumps
 
Última edição:
Fontemourisca disse:
Não era disso que me tava a rir. Lembraste quem tinha relutância em usar o Open Office aqui há uns tempos atrás e quem se lembrou de me recordar para não enviar o ficheiro para a newsletter apenas em .odt e mandar tb em .doc.

;)

Cumps
Pois xD
 
Back
Topo