1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Newsletter Rede4 - Hoje telefones a 9,9€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PT_PACHECO, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1462)

1. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Boas pessoasl,

Recebi agora uma newsletter da rede4. estão a venda pelo menos 2 telefones a 9,9€ com 10€ em chamadas.

Abraços

2. CardosoC

CardosoC Power Member

Trata-se do Siemens A70 e do Siemens MC60
    E a promoção dura até ao final do dia de hoje.

3. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

O MC60 tem camara fotografica... né? Pelo preço vale bem apena... ne que seja para oferecer aos pais ou avos!

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Já está esgotado. Resta o A70 (que por acaso é o que uso).

EDIT: Em termos de fiabilidade, é sempre melhor o A70 apesar da lentidão a abrir mensagens ou quando está prestes a recebê-las.

Última edição: 4 de Junho de 2008
  5. L3onheart

L3onheart Banido

Pena o MC60 já estar esgotado

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

**** curtia ter um mc60, e por 10ێ uma borla !

alguem para vender um, por 10E :P

7. Morton

Morton What is folding?

MC60 é um xasso! :sad:

8. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

por 10€ ? bem fixe, eu curtia as teclas do gajo

9. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

mandei vir 5. Depois de 60 dias pode-se ligar para a rede 4 e eles fornecem o código de desbloqueio gratuitamente. Vale a pena, 10€ por um telefone com 10€ em chamadas e a curto prazo desbloqueado.

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Gostava de saber onde é que vão "arranjar" o tlm se ele avariar...

11. madsites

madsites Power Member

Eu comprei um 6630 na rede4, e a história do código de desbloqueio foi um embróglio que não queiram saber, mandaram-me 1 código que não funcionava, tive que mandar o telemóvel para eles e acabei por o ter que ir bucar á optimus, ali para alfragide passados não sei quantos meses, bem um filme incrivel.
    Conclusão: Nunca mais compro nada a esses senhores, que mentem, e têm empregados incompetentes.
    cumps
    mad

Última edição: 4 de Junho de 2008
  12. Busenitz

Com 2 anos de garantia, estou-me nas tintas para onde o vão arranjar. O valor do equipamento é sempre reposto caso a marca não dê suporte ao aparelho comercializado.

13. rds

rds Power Member

nao consigo comprar o que quer que seja....
    mas alguem tem esse problema?

ok, esgotaram os dois...

14. billabong

billabong Power Member

5? Fogo... isso é já para oferecer no Natal?! :)
    Acho q ainda fui a tempo.
    Pelo menos recebi a mensagem para fazer o pagamento por multibanco.

15. Busenitz

Os 3310 do meu pai já não aguentam mais. A meu ver é mais fácil comprar 5 telefones destes que 5 baterias para o 3310 :) alem do mais ainda levo os 10€de chamadas e a garantia de 2 aninhos. É quase uma borla, por assim dizer.

16. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

o mc60 foi o meu primeiro telemovel =D
    tenho tantas saudadesss!! =S

17. exactly

exactly Power Member

Esgotaram todos :( So soube disto agora... Temos pena... La vou eu comprar o meu Motorola L6 desbloqueado..

18. madsites

madsites Power Member

Fdx, dei 200€ por ele logo quando começou a ser comercializado, passado menos de 1 ano ofereci ao meu pai.
    Que porcaria de telemovel...
    Cumps
    mad

19. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Já alguém recebeu? Eu tinha encomendado um A70 mas esgotou e ligaram-me para escolher entre C65/SL65/S65.

Hoje recebi o S65 mas ainda não o abri, não gostei muito dos termos do contracto (supostamente diz que não posso usar outro SIM/outra rede :s)

Mais alguém sabe alguma coisa? Alguém confirma se daqui a 2 meses dão os códigos?

20. CardosoC

CardosoC Power Member

Partilhar esta Página