Newsletter Techzone - Edição número 1

Status
Fechado a novas mensagens.

Chip

Zwame Advisor
Olá,

Por esta altura deverão ter recebido aquela que é a primeira edição da Newsletter oficial da Techzone.
(caso não tenham recebido, ou não vos apeteça ir ver ao e-mail, podem sempre consultar a mesma aqui)

Deixem a vossa opinião, comentários ou sugestões nesta thread.

Bons posts,
Chip
 
Última edição pelo moderador:
Excelente adição à Techzone !

Só tenho uma queixa, se calhar nem é problema mesmo na newsletter, é que os caracteres como ç ou ã ou palavras com acentos, não aparecem e são trocados por outros. Ponho uma pic em baixo para ver:
 
Oh NAUMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11


O spamm chegou á techzone. :lol:
Rodapé da NL disse:
Esta newsletter não pode ser considerada spam. Está a receber a mesma porque se registou no fórum Techzone. Se não desejar receber esta newsletter vá ao Painel de Controlo e modifique a devida opção. Obrigado.

;)

Obrigado pelos comentários :) A quem não recebeu por algum motivo, poderá consultar a TZN #1 aqui.

abraços, HecKel
 
curti esta!!!

comic.jpg


dedicada a um user do forum... :joker: heheheh
 
Excelente adição à Techzone !

Só tenho uma queixa, se calhar nem é problema mesmo na newsletter, é que os caracteres como ç ou ã ou palavras com acentos, não aparecem e são trocados por outros. Ponho uma pic em baixo para ver:

vai as opçoes do browser e muda o tipo de letra para centro europeu.. em principio worka.
 
Boas,

O envio está bastante lento, ainda tou a mandar newsletters, só lá para o fim do dia de hoje é que deve estar terminado uma vez que daqui a pouco vou trabalhar.
 
Muito obrigado pelo vosso trabalho / tempo dispendido

Continuação de bom trabalho

Este forum nunca me enganou...hummmm...sempre soube que é do melhor que por cá temos...

Abraço
 
vai as opçoes do browser e muda o tipo de letra para centro europeu.. em principio worka.

A questao nao e no browser mas sim do cliente de email... a nao ser que vejam no webmail.
Isso acontece em todos os clientes de email.
Desde o Thunderbird ao Incredimail...

Tanto num cliente como no outro tenho para o europeu mesmo no firefox ou IE acedendo por webmail vai dar ao mesmo...
 
Excelente iniciativa.
Gostei bastante. Quando tiver um tempinho livre vou ler toda, agora só li os tópicos e pouco mais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo