Newsletter Techzone - Edição número 1

Status
Fechado a novas mensagens.
Excelente iniciativa!
Estão de parabéns :D

A mim também me aconteceu a mesma coisa que aconteceu ao Sparks
Mas com um esforçozinho lá consegui ler tudo :-D

Abraço, scorpion4
 
gostei bastante na nl no geral. mas adorei o artigo. apesar de ser não ser informação nova para mim.ajuda de certeza muita gente. está muito bem feito, digno de figurar nas revistas nacionais da prache.

Boa, equipa! boa koncaman!
 
Os meus parabéns á Equipa Editorial.
thumbup6ly.gif


Tanto a apresentação como o conteúdo estão excelentes.

PS: Aquele Comic Strip não podia estar melhor. :D
 
Boas!

A questao nao e no browser mas sim do cliente de email... a nao ser que vejam no webmail.
Isso acontece em todos os clientes de email.
Desde o Thunderbird ao Incredimail...

Tanto num cliente como no outro tenho para o europeu mesmo no firefox ou IE acedendo por
webmail vai dar ao mesmo...
Eu uso o thunderbird e não noto qualquer problema, não tenho a certeza disto mas provavelmente o problema é mesmo da própria conta de correio..., provavelmente faz algumas alterações maradas à codificação.
Já agora, a codificação é UTF-8, que hoje em dia já é suportada pela maioria dos browsers/clientes de mail recentes.
Boa iniciativa!

Porém fica-me com os caracteres todos estranhos nos acentos e afins :( estou a visualizar no webmail

Tal como tinha dito acima, podem consultar a TZN #1 directamente em HTML, tal como aparece recomendado no inicio do mail :)
http://www.techzonept.com/~tzn/db/html/tzn-1-01_11_2006.htm
Não deverão ter quaisquer problemas com a visualização por aqui :)

abraços, HecKel
 
Espero que não se importem com a minha picuinhice, mas gostei da newsletter e gostaria que as próximas fossem mesmo perfeitas:

1) O mr.Koncaman modera o Hadrware Novidades? :-D
2) A partir do kidloco para baixo, os links dos (ex-)moderadores BonJouR, Kazuza, NoMercy e pnabais têm o link para o perfil do kidloco

De resto, a equipa está muito boa; o comic strip...bem... sempre homenagearam o PC do sLiNk :D

Gostei da newsletter :) Venham de lá as próximas!!

Cumprimentos [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Espero que não se importem com a minha picuinhice, mas gostei da newsletter e gostaria que as próximas fossem mesmo perfeitas:
São as picuinhices que ajudam a melhorar as coisas ;)

1) O mr.Koncaman modera o Hadrware Novidades? :-D
2) A partir do kidloco para baixo, os links dos (ex-)moderadores BonJouR, Kazuza, NoMercy e pnabais têm o link para o perfil do kidloco
1) Este erro de facto falhou-nos mesmo em todas as revisões... :(
2) Esses erros..., espero que não voltem mesmo a acontecer, coitados dos antigos moderadores serem comparados com o kidloco :p (joke)

De facto ambos esses erros escaparam-me, mesmo depois de ter recebido a NL no mail e MAIS UMA VEZ voltar a ler a TZN :p Obrigado pela chamada de atenção, esperamos que estes erros não aconteçam numa próxima edição :)

De resto, a equipa está muito boa; o comic strip...bem... sempre homenagearam o PC do sLiNk :D

Gostei da newsletter :) Venham de lá as próximas!!

Cumprimentos [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom

Obrigado :)

abraços, HecKel
 
Já agora, mais uma "falha" que acho que já foi falada... eu no Control Panel tenho tudo activado de modo a receber sempre tanto updates de foruns/threads, assim como PM's e Avisos Especiais... só que não recebi aviso nenhum :confused: só soube disto porque estou subscrito ao fórum das Sugestões e do e-mail segui o link para a thread... o e-mail mesmo da newsletter, nada...

Cumps [[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Boas,

O envio está bastante lento, ainda tou a mandar newsletters, só lá para o fim do dia de hoje é que deve estar terminado uma vez que daqui a pouco vou trabalhar.

Tens aqui a resposta à tua pergunta.

De qualquer das formas, verifica se não foi parar ao lixo electrónico..., é provavel dependendo da conta.

abraços, HecKel
 
epa, fui ao mail e nao estava nada à espera........

gostei de quase tudo, menos da parte onde dizem mal da serie T2 dos dual core.........:002: (podiam ter feito a newsletter antes de eu comprar o portatil....:P)


de qualquer forma...mtos parabens!!!! excelente trabalho!
 
Espero que não se importem com a minha picuinhice, mas gostei da newsletter e gostaria que as próximas fossem mesmo perfeitas:

1) O mr.Koncaman modera o Hadrware Novidades? :-D
2) A partir do kidloco para baixo, os links dos (ex-)moderadores BonJouR, Kazuza, NoMercy e pnabais têm o link para o perfil do kidloco

De resto, a equipa está muito boa; o comic strip...bem... sempre homenagearam o PC do sLiNk :D

Gostei da newsletter :) Venham de lá as próximas!!

Cumprimentos [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom


Achei uma iniciativa muito interessante! Criativa, pública, e direi mesmo inovadora!! ;)
O primeiro artigo não poderia ter sido melhor "escolhido", dados os posts já repetidos de diversos users na procura desta informação!!
Assim sendo e já congratulando todos os responsáveis, quer da redação até ao envio, permitam-me um pequeno reparo!!
Correndo o risco de assim como o angelofwisdom de cair no pormenor da correcção :D em Destaques será: O melhor browser do momento ao invés brower!
São pequenas coisas, e entende-se perfeitamente que após primeiras e segundas... leituras escapem, como escapa a todos! ;)

Cumprimentos
E continuação de excelente trabalho!
 
Correndo o risco de assim como o angelofwisdom de cair no pormenor da correcção :D em Destaques será: O melhor browser do momento ao invés brower!
São pequenas coisas, e entende-se perfeitamente que após primeiras e segundas... leituras escapem, como escapa a todos! ;)
Como até a mim, que sou às vezes demasiado perfeccionista, me escapou :)

Tens aqui a resposta à tua pergunta.

De qualquer das formas, verifica se não foi parar ao lixo electrónico..., é provavel dependendo da conta.

abraços, HecKel
Não tinha ido lá parar... mas recebi há poucos minutos :) (e oops.... afinal foi mesmo discutido ^^' shame on me :'( :joker:)

Enfim...

Cumps[[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo