Newsletter Techzone - Edição número 2

Chip

Zwame Advisor
Olá,

A Newsletter Techzone - Edição n.º 2 acaba de ser eviada porém, ao contrário de para todos os users, apenas foi para os que seleccionaram no seu perfil a opção de receber a mesma.


Dado que poucos membros alteraram o perfil, estamos a avaliar um possível reenvio da edição número 2 para quem eventualmente poderá não ter recebido por não ter actualizado o perfil.


Entretanto para quem quiser adiantar-se e dar uma vista de olhos, cá fica a Newsletter Techzone - Edição n.º 2.


Boa leitura,
Chip
 
Antes de mais queria dar os parabéns por mais uma Newsletter, mas gostava de fazer uma observação. No titulo da entrevista realizada a minha pessoa tem :

"O homem por detrás da comunidade Ubuntu portuguesa"
e o correcto devia ser
"Um homem por detrás da comunidade Ubuntu portuguesa"

Eu sou um membro da comunidade PT, não a coordeno. Isto está pelas mãos do João Cruz (aka jalrnc @freenode #ubuntu-pt ) :).

Acho que é o único erro que vejo ;)

Abraços a todos
 
Última edição:
O que posso eu dizer?
Estão a melhorar de edição para edição, se gostei da outra, acho esta então fantastica continuação de um optimo trabalho !
cump's.
 
Tu deves perceber bem :P

A piada não deve ser evidente ;) Senão perde todo o interesse, ou estou errado? De qualquer das formas é fácil de encontrar a resposta, está na comic strip a indicação do tema, basta procurar na thread :P

abraços, HecKel
 
Pelo que vejo, não tens com o "Sim" seleccionado, vai a aqui e no final da página selecciona a opção "Sim" e depois grava as alterações.

Visto que esta funcionalidade não existia, os membros já registados ficaram com esta opção sem qualquer registo, Sim ou Não.

abraços, HecKel
 
Pois, agora já tens com o Sim activado :D

De qualquer das formas a TZN irá ser reenviada, nem todos os membros estão atentos a este quadro e o mais justo será reenviar a TZN, quem já a recebeu irá receber um duplicado.

abraços, HecKel
 
então era como tu disseste, os membros já registados ficaram sem qualquer registo nessa opção. Mas a mim aparecia o sim seleccionado por isso achei estranho...enfim problem solved :)

thanks
 
O comic tá bem apanhado :)

Uma sugestão, arranjem espaço para as novidades a nível de OC e Benchmark, tipo os World Records conseguidos por portugueses.
 
Última edição:
Olá,

Como disse no post acima só recebeu quem efectivamente já alterou o perfil no entanto estou a arranjar uma forma para enviar a quem ainda não alterou.

Relativamente a espaço para recordes de OC ou notícias sobre projectos de computação distribuída, haverá sempre espaço na NL para incluir informação re interesse por isso o que posso dizer é para contactarem a equipa editorial ou o user TZN sempre que tiverem algo que possa vir a ser publicado na TZN.

iGama, vamos tentar corrigir isso.
 
Nesta edição contámos com a colaboração de
mais alguem tem o texto todo assim atrofiado? isto na versao que vai para o email
ja tentei mudar a codificacao do texto mas continua assim :S da pa ler mas custa :P

btw parabens pela newsl ;)
 
Última edição:
Tal como foi dito na edição anterior, isso deve ser problema do servidor de email que não deve estar configurado para UTF-8. Experimentem ver a versão HTML que o Chip colocou no primeiro link, esta deve ser suportada pela maioria dos browsers.

abraços, HecKel
 
Tal como foi dito na edição anterior, isso deve ser problema do servidor de email que não deve estar configurado para UTF-8. Experimentem ver a versão HTML que o Chip colocou no primeiro link, esta deve ser suportada pela maioria dos browsers.

abraços, HecKel
Não o servidor, mas sim o cliente de e-mail. A TZN no Gmail, por exemplo, funciona bem com qualquer browser.
 
Tem a ver com o cliente de mail, julgo, testei no gmail, hotmail e outros e funcionou mas no zmail não funcionou por exemplo
 
Back
Topo