1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Newsletter Techzone - Edição número 2

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 1541)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Olá,

A Newsletter Techzone - Edição n.º 2 acaba de ser eviada porém, ao contrário de para todos os users, apenas foi para os que seleccionaram no seu perfil a opção de receber a mesma.

Dado que poucos membros alteraram o perfil, estamos a avaliar um possível reenvio da edição número 2 para quem eventualmente poderá não ter recebido por não ter actualizado o perfil.

Entretanto para quem quiser adiantar-se e dar uma vista de olhos, cá fica a Newsletter Techzone - Edição n.º 2.

Boa leitura,
    Chip

2. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

Antes de mais queria dar os parabéns por mais uma Newsletter, mas gostava de fazer uma observação. No titulo da entrevista realizada a minha pessoa tem :

"O homem por detrás da comunidade Ubuntu portuguesa"
    e o correcto devia ser
    "Um homem por detrás da comunidade Ubuntu portuguesa"

Eu sou um membro da comunidade PT, não a coordeno. Isto está pelas mãos do João Cruz (aka jalrnc @freenode #ubuntu-pt ) :).

Acho que é o único erro que vejo ;)

Abraços a todos

Última edição: 1 de Dezembro de 2006
  3. brock

brock Folding Member

O que posso eu dizer?
    Estão a melhorar de edição para edição, se gostei da outra, acho esta então fantastica continuação de um optimo trabalho !
    cump's.

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Lá vai ter a malta que explicar a comic strip!

5. HecKel

HecKel The WORM

Tu deves perceber bem :P

A piada não deve ser evidente ;) Senão perde todo o interesse, ou estou errado? De qualquer das formas é fácil de encontrar a resposta, está na comic strip a indicação do tema, basta procurar na thread :P

abraços, HecKel

6. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

estranho...tenho essa opção activa e no entanto não recebi a newsletter no mail.

7. HecKel

HecKel The WORM

Pelo que vejo, não tens com o "Sim" seleccionado, vai a aqui e no final da página selecciona a opção "Sim" e depois grava as alterações.

Visto que esta funcionalidade não existia, os membros já registados ficaram com esta opção sem qualquer registo, Sim ou Não.

abraços, HecKel

8. gendo

mesmo à bocado tive aí e tinha o sim seleccionado...

9. HecKel

HecKel The WORM

Pois, agora já tens com o Sim activado :D

De qualquer das formas a TZN irá ser reenviada, nem todos os membros estão atentos a este quadro e o mais justo será reenviar a TZN, quem já a recebeu irá receber um duplicado.

abraços, HecKel

10. gendo

então era como tu disseste, os membros já registados ficaram sem qualquer registo nessa opção. Mas a mim aparecia o sim seleccionado por isso achei estranho...enfim problem solved :)

thanks

11. JKL22

JKL22 Power Member

Muito boa esta NL. Bem melhor que a primeira, grande evolução.

12. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O comic tá bem apanhado :)

Uma sugestão, arranjem espaço para as novidades a nível de OC e Benchmark, tipo os World Records conseguidos por portugueses.

Última edição: 2 de Dezembro de 2006
  13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

boa sugestão silence ;)

proponho um cantinho pro folding & boinc tb ;)

parabéns pela TZN que está muito boa ;)

14. Chip

Chip Zwame Advisor

Olá,

Como disse no post acima só recebeu quem efectivamente já alterou o perfil no entanto estou a arranjar uma forma para enviar a quem ainda não alterou.

Relativamente a espaço para recordes de OC ou notícias sobre projectos de computação distribuída, haverá sempre espaço na NL para incluir informação re interesse por isso o que posso dizer é para contactarem a equipa editorial ou o user TZN sempre que tiverem algo que possa vir a ser publicado na TZN.

iGama, vamos tentar corrigir isso.

15. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

mais alguem tem o texto todo assim atrofiado? isto na versao que vai para o email
    ja tentei mudar a codificacao do texto mas continua assim :S da pa ler mas custa :P

btw parabens pela newsl ;)

Última edição: 2 de Dezembro de 2006
  16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Aconteceu-me o mesmo no IE6. Hoje experimentei com o Firefox mas também fica assim.

17. HecKel

HecKel The WORM

Tal como foi dito na edição anterior, isso deve ser problema do servidor de email que não deve estar configurado para UTF-8. Experimentem ver a versão HTML que o Chip colocou no primeiro link, esta deve ser suportada pela maioria dos browsers.

abraços, HecKel

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Com o Firefox funciona. ;) Tenho que instalar o IE7... :P

19. alph

alph Power Member

Não o servidor, mas sim o cliente de e-mail. A TZN no Gmail, por exemplo, funciona bem com qualquer browser.

20. Chip

Chip Zwame Advisor

Tem a ver com o cliente de mail, julgo, testei no gmail, hotmail e outros e funcionou mas no zmail não funcionou por exemplo

Partilhar esta Página