Android/iOS Nexomon

Auchh

Power Member
O jogo tem uma versão lite (free to play que limita algumas coisas e acrescenta ads a cada x tempo).
A versão completa do jogo custa 0,99€

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.limeturtle.nexomon

Nexomon for iOS and Android:

Depois de não jogar umas quantas horas disto, acho que este jogo merece o seu próprio tópico.

Para quem gosta de jogos Pokémon e está á procura de algo similar para se entreter no telemóvel, experimentem Nexomon

Jogo gratuito com aspeto muito simpático e os monstros têm bom aspeto.

As animações são o habitual deste tipo de jogos e o jogo tem um aspeto anime engraçado.

Recomendo vos experimentem a versão gratuita.
Eu fiquei agradavelmente surpreso
 
Não encontro a versão Lite na app store. Queria experimentar para ver se gosto, mas só encontro a versão paga. Alguém conseguiu sacar a versão lite no iPhone?
 
Não encontro a versão Lite na app store. Queria experimentar para ver se gosto, mas só encontro a versão paga. Alguém conseguiu sacar a versão lite no iPhone?
Para iPhone Não te consigo ajudar.
Sei que no android a única versão que havia disponível para download era a lite e só depois é que aparecia a opção para comprar.

Foi o meu caso, gostei tanto do jogo que decidi comprar a full version por 0.99€

Tenho a dizer que foi um óptima decisão para mim.
Estou a adorar o jogo e já vou com mais de 13 horas de Gameplay.

Aproveito e partilho convosco um momento que aconteceu hoje e que achei lhe uma piada do caraças.


Peço desde Já desculpas pela qualidade do vídeo, foi gravado diretamente do meu Xiaomi e fiz o upload para o yt

Não coloco em spoilers simplesmente porque não ha nada para spoilar ;)

PS:
Para quem gosta de jogos Pokémon, eu recomendo muito experimentarem este jogo
 
Com quase 20 horas de jogo aqui está a minha equipa.




Aínda me devem faltar umas duas horas de jogo para completar a história a menos que precise de fazer um pouco de grind.

Confesso que a minha equipa está um pouco fraca :P

Para quem anda a jogar, partilhem aqui a vossa equipa para compararmos (como o fazíamos quando éramos putos hahahahaha )

Edit:
O meu Starter foi o de fogo
 
Bem, e lá acabei a história principal com cerca de 24 horas.

Foi divertido, um jogo que não têm medo de se assumir como um rip-off de Pokémon e que tenta se manter divertido

Dos pontos altos, a diversidade dos monstros e a história é boa QB.
O sentido de humor tambem ajuda bastante visto ser uma constante durante todo o tempo de jogo.

Para quem anda a jogar, aconselho que a vossa party esteja em média a lvl 50 para o boss final e que tenham meia dúzia de max revives e meia dúzia de poções.

Esqueçam os anti-burns e anti-etc. Em 24 horas de jogo nunca usei nenhum

Ah, não gastem os diamantes.
Perto do final recebem mais alguns e caso até lá não tenham gasto, poderão comprar o item que multiplica a experiência. Eu fiz o erro de gastar no item mais barato que distribuí a experiência.

Em spoiler deixo a minha party final


Ps:
Depois de acabarmos a história, há uma nova área que se abre e aquilo parece trazer mais umas quantas horas de jogo
 
Na sequencia deste tópico lá instalei e joguei um bocadinho. Mas depois de passar o primeiro overseer o jogo grátis terminou. Recebi um banner a dizer para comprar o jogo na store e não consegui avançar mais... Depois disso desinstalei e voltei aos emuladores para jogar pokemon a sério.
 
Ainda cheguei à primeira cidade agora. Apanhei 2 rare pelo caminho e tive outro daquela caixa grátis.
Tirando os anúncios, nem é nada mau o jogo! Também já passei vários pokemons com os emuladores mas este até nem é nada mau! :clap:
 
Ainda cheguei à primeira cidade agora. Apanhei 2 rare pelo caminho e tive outro daquela caixa grátis.
Tirando os anúncios, nem é nada mau o jogo! Também já passei vários pokemons com os emuladores mas este até nem é nada mau! :clap:
Eu gostei bastante deste jogo.
Testei a versão gratuita e por gostar acabei por comprar a full version por 0,99€
Com mais de 24 horas de jogo, comprar a full version por esse preço foi um bom negócio para mim.

E dito isto, ainda podia jogar mais horas mas agora prefiro dedicar me á Switch

Ah é verdade, num ato de loucura e por ter gostado tanto deste jogo, fiz a pré order para a Switch do novo jogo deles que aí vem.

Espero que o novo jogo (Nexomon Extinction) consiga manter os pontos fortes deste e melhorar outros pontos . Se conseguirem, vou me divertir bastante a jogar na portátil
 
Para mim dos melhores pokemon like que andam por aí.

Eu gostei tanto deste que inclusive depois comprei e joguei a sequela na Nintendo Switch.

Foram 100 horas de jogatana só na sequela
 
Back
Topo