1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Next-Gen de consolas vem já em 2010??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JoaoFMS, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1188)

1. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Wilson deixou escorregar para Gamespot que ele acredita Nintendo vai lançar em primeiro lugar, seguida pela Microsoft no final do ano (nenhuma palavra sobre quando o PS4 virá). Sobre o lado portátil, Wilson também prevê que a próxima ronda de Nintendo DS e Sony PSP serão exibidos algures em 2010, ainda não é claro se ele está apelando para um novo chipset ou apenas mais um redesenho.

Se estas previsões criam o panico, isso significa que você só tem 687 a 1051 dias para poupar muito dinheiro pa mais uma nova geração.

PS: desculpem a tradução:)

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

É lá, temos Professor Chibanga :D

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Claro a consola que vende mais vai ser a 1ª a lançar....makes sense

NOT:rolleyes:

4. Isepiano

Isepiano Power Member

:lol: exacto!

Wilson baseia-se em quê para dizer aquilo? E onde está a fonte?

5. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

6. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Tambem acho que não faz muito sentido...:lol:

Cá para mim lá para 2011 ou 2012, apenas um palpite

7. bynight

bynight Power Member

O professor chibanga lançou os búzios e já adivinhou o futuro.

8. Kasatka

Kasatka Power Member

hm, não me parece que a Sony lance uma nova Playstation tão cedo, agora que o blu-ray está a começar a ser enraizado, e os programadores já estão mais ou menos habituados ao hardware, agora é que vão começar a sair jogos brutais.

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Quantas dimensões conseguirá a PS4 fazer? Também já há previsões? :D

10. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Epa acho que são uma 15. :D:D:D

11. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

pois eu quando li isto tambem estranhei...:lol:

12. rayden619

rayden619 Power Member

2010/2011 para uma nova XBOX
    2012/2013 para uma nova Playstation e uma nova consola da Nintendo..

13. Irxson

Irxson Power Member

Posts destes dão sempre para rir, não que discorde a 100% apenas acho que bons jogos ps3 só virão a mto longo prazo.

14. stika

stika Power Member

15. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

bem esta thread ja conta com as previsões do professor Bambo e Maya:joker:

o post dele se formos a ver bem nem está muito errado, quando ele diz agora não quer dizer que a partir deste ponto é so jogos bons, mas sim que agora é que começam a sair melhores, logo duvido tambem que a sony tão cedo lance uma consola

mas tambem do mercado não sou muito conhecedor logo já não meto as mãos no fogo

16. Kasatka

Kasatka Power Member

Então ri-te lá, mas regra geral, quanto mais tempo um produto deste tipo está no mercado, a longo prazo (neste caso 4 anos mais ou menos) os jogos vão naturalmente começar a ficar muito melhores.. na minha opinião claro.

17. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Esqueces-te naturalmente que as máquinas esgotam os seus recursos para o final de vida, e de repente, os jogos já não são tão melhores...e a PS3 não é excepção, nem mesmo com o CELL...

18. Kasatka

Kasatka Power Member

não creio que 4 anos dão pra gastar os recursos, até porque na minha opinião, a ps3 ainda está longe do 'final da vida' , mas enfim...

19. Morais

Morais Power Member

Espero, sinceramente, que só saiam em 2012 e ai para finais desse ano.

Os jogos desta geração estão a desiludir-me bastante, são todos muito bonitos mas acabam-se num instante.

Devo confessar que não estou a ser honesto, olho para a PS2 e vejo uma colecção brutal de RPGs e quando olho para esta geração, erm... o Mass Effect, o qual vai sair uma versão superior para o PC? Que, para um RPG, não tem a mesma longevidade de um Final Fantasy X de 80 horas ou um Persona 3 de 60 que, mesmo após o acabar vou joga-lo de novo para desbloquear todos os Social Links e dar um acoite no Death? :D

O RPG que mais anseio é o Persona 4 que vai sair para a PS2! (espero sinceramente que não se metam com maravilhas e que o convertam, pelo menos, para NTSC).

Enfim...

Partilhar esta Página