Next-Gen de consolas vem já em 2010??

JoaoFMS

Power Member
Wilson deixou escorregar para Gamespot que ele acredita Nintendo vai lançar em primeiro lugar, seguida pela Microsoft no final do ano (nenhuma palavra sobre quando o PS4 virá). Sobre o lado portátil, Wilson também prevê que a próxima ronda de Nintendo DS e Sony PSP serão exibidos algures em 2010, ainda não é claro se ele está apelando para um novo chipset ou apenas mais um redesenho.

Se estas previsões criam o panico, isso significa que você só tem 687 a 1051 dias para poupar muito dinheiro pa mais uma nova geração.


PS: desculpem a tradução:)
 
hm, não me parece que a Sony lance uma nova Playstation tão cedo, agora que o blu-ray está a começar a ser enraizado, e os programadores já estão mais ou menos habituados ao hardware, agora é que vão começar a sair jogos brutais.
 
hm, não me parece que a Sony lance uma nova Playstation tão cedo, agora que o blu-ray está a começar a ser enraizado, e os programadores já estão mais ou menos habituados ao hardware, agora é que vão começar a sair jogos brutais.


pois eu quando li isto tambem estranhei...:lol:
 
hm, não me parece que a Sony lance uma nova Playstation tão cedo, agora que o blu-ray está a começar a ser enraizado, e os programadores já estão mais ou menos habituados ao hardware, agora é que vão começar a sair jogos brutais.

Posts destes dão sempre para rir, não que discorde a 100% apenas acho que bons jogos ps3 só virão a mto longo prazo.
 
bem esta thread ja conta com as previsões do professor Bambo e Maya:joker:

Posts destes dão sempre para rir, não que discorde a 100% apenas acho que bons jogos ps3 só virão a mto longo prazo.

o post dele se formos a ver bem nem está muito errado, quando ele diz agora não quer dizer que a partir deste ponto é so jogos bons, mas sim que agora é que começam a sair melhores, logo duvido tambem que a sony tão cedo lance uma consola

mas tambem do mercado não sou muito conhecedor logo já não meto as mãos no fogo
 
Posts destes dão sempre para rir, não que discorde a 100% apenas acho que bons jogos ps3 só virão a mto longo prazo.

Então ri-te lá, mas regra geral, quanto mais tempo um produto deste tipo está no mercado, a longo prazo (neste caso 4 anos mais ou menos) os jogos vão naturalmente começar a ficar muito melhores.. na minha opinião claro.
 
Então ri-te lá, mas regra geral, quanto mais tempo um produto deste tipo está no mercado, a longo prazo (neste caso 4 anos mais ou menos) os jogos vão naturalmente começar a ficar muito melhores.. na minha opinião claro.

Esqueces-te naturalmente que as máquinas esgotam os seus recursos para o final de vida, e de repente, os jogos já não são tão melhores...e a PS3 não é excepção, nem mesmo com o CELL...
 
não creio que 4 anos dão pra gastar os recursos, até porque na minha opinião, a ps3 ainda está longe do 'final da vida' , mas enfim...
 
Espero, sinceramente, que só saiam em 2012 e ai para finais desse ano.

Os jogos desta geração estão a desiludir-me bastante, são todos muito bonitos mas acabam-se num instante.

Devo confessar que não estou a ser honesto, olho para a PS2 e vejo uma colecção brutal de RPGs e quando olho para esta geração, erm... o Mass Effect, o qual vai sair uma versão superior para o PC? Que, para um RPG, não tem a mesma longevidade de um Final Fantasy X de 80 horas ou um Persona 3 de 60 que, mesmo após o acabar vou joga-lo de novo para desbloquear todos os Social Links e dar um acoite no Death? :D

O RPG que mais anseio é o Persona 4 que vai sair para a PS2! (espero sinceramente que não se metam com maravilhas e que o convertam, pelo menos, para NTSC).

Enfim...
 
Back
Topo