Next Gen HD Ports

Acho que a questão (ou melhor, o propósito do tópico) é que jogos desta geração gostariam de ver como remakes na próxima geração. Eu diria que gostaria de ver um BF3 remake nas consolas que basicamente fosse a versão do PC, ou seja, a mesma qualidade gráfica/física e mesmo numero de jogadores online, mas isso já será o BF4 nas consolas da próxima geração.
Eh, também depende do que cada um procura, eu quando quero remakes HD não é por terem sido "melhorados" mas sim porque não tive a oportunidade de os jogar na geração passada ou simplesmente quero revisitar esses mesmos títulos.

Visto desta maneira, apenas quero jogar alguns exclusivos que actualmente não tenho acesso (nomeadamente, Heavy Rain, The last of us, Ni no kuni, etc) mas tenho esperança que a PS4 tenha retro-compatibilidade... Caso contrario, é bom que haja uma opção (barata) de os adquirir para a próxima geração.
 
Acho que não tem grande proposito. Pra que (por ex) fazer um remake do Mass Effect 1 na proxima geração? Que nem seria um remake propriamente, seria o jogo antigo mas a correr a 1080p com AA e etc, coisa que um PC com 2 ou 3 anos consegue fazer?

Remakes de jogos desta geração / ultimos anos só farão sentido após a proxima geração, quando se tornam realmente remakes com grandes melhorias de tudo, e não simples upscales.

De qualquer maneira, tirando uma ou outra coisa, prefiro que criem novos IPs.
 
Back
Topo