1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Next-Gen mais tarde...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DuarteTZ, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 863)

1. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Quem leu os meus posts no fórum, tinha visto que estava interessado numa X360. Aidna estou, mas não vou comprá-la para já. Deixo as "Next-Gens" para mais tarde. Como vi que as PSP está barata, e com uma nova versão decidi comprar uma. Neste Natal vou fazer isso, agora preciso de saber opiniões sobre a compra...

Nunca gostei muito do leque de jogos que a PSP oferece, muitos deles tenho para Ps2, outros não gosto mesmo, o que significa, que vou ter poucos jogos para a PSP. Gostava de saber que Pack vocês escolheriam, e entre Daxter e Tekken, qual comprar para primeiro jogo!

Na questão do Pack, estou virado para o normal, ou seja, o que só vem com consola, preta claro, e comprar um dos dois jogos que referi acima.

Agradeço a ajuda... :D

2. AwakE

AwakE Banido

Vais comprar uma consola, mas depois dizes que não gostas dos jogos dela.
    Se calhar é melhor reavaliar a compra....

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

O que quis dizer foi que não gosto muitos jogos que ela tem, pois os que gosto, a maior parte já os tenhos para outras plataformas. Não que vá jogar muito nela, mas como sempre gostei da PSP... Estou decidido a comprar uma, os jogos, os que comprar, vão ser exclusivos obviamente...

Quanto aos packs? O que me dizes? :D

4. AwakE

AwakE Banido

Quanto aos packs já não te posso ajudar. Já tenho a minha há mais de 2 anos.

5. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

tens o pack com o fifa 08,simpsons e spiderman 3

6. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Estive a ver o site da Fnac, e vi esses packs. O FIFA 08 já o tenho para PS2 portanto está fora de questão. O Spiderman também, não gosto do jogo, o filme vou comprá-lo em DVD...

O Simpsons agrada-me, sou fã dos Simpsons gosto dos seus jogos, ainda não tenho o novo jogo, mas a PSP amarela... :/

Acho que vou pelo normal, e depois comprar um jogo à parte...

7. jck

jck Power Member

Em relação aos jogos tens em versão platinum ( 20 euros ) alguns bons jogos: Burnout Legends, Daxter, Tekken, Killzone: Liberation.

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois secalhar é melhor comprares a normal e depois comprares os jogos que te interessam....

9. Marmitas

Marmitas Banido

A PSP do Pack Spider-man é horrorosa.É a PSP (Slim) preta com uma faceplate vermelha, se os botões não fossem pretos ate não ficava tão mal.

10. r0cki

r0cki Suspenso

Só solidificas o argumento da pessoa a que fizeste quote... Mas pronto, entre Tekken e Daxter, eu ia para o Tekken.

Partilhar esta Página