Next-Gen mais tarde...

DuarteTZ

Power Member
Quem leu os meus posts no fórum, tinha visto que estava interessado numa X360. Aidna estou, mas não vou comprá-la para já. Deixo as "Next-Gens" para mais tarde. Como vi que as PSP está barata, e com uma nova versão decidi comprar uma. Neste Natal vou fazer isso, agora preciso de saber opiniões sobre a compra...

Nunca gostei muito do leque de jogos que a PSP oferece, muitos deles tenho para Ps2, outros não gosto mesmo, o que significa, que vou ter poucos jogos para a PSP. Gostava de saber que Pack vocês escolheriam, e entre Daxter e Tekken, qual comprar para primeiro jogo!

Na questão do Pack, estou virado para o normal, ou seja, o que só vem com consola, preta claro, e comprar um dos dois jogos que referi acima.

Agradeço a ajuda... :D
 
Vais comprar uma consola, mas depois dizes que não gostas dos jogos dela.
Se calhar é melhor reavaliar a compra....

O que quis dizer foi que não gosto muitos jogos que ela tem, pois os que gosto, a maior parte já os tenhos para outras plataformas. Não que vá jogar muito nela, mas como sempre gostei da PSP... Estou decidido a comprar uma, os jogos, os que comprar, vão ser exclusivos obviamente...

Quanto aos packs? O que me dizes? :D
 
tens o pack com o fifa 08,simpsons e spiderman 3

Estive a ver o site da *****, e vi esses packs. O FIFA 08 já o tenho para PS2 portanto está fora de questão. O Spiderman também, não gosto do jogo, o filme vou comprá-lo em DVD...

O Simpsons agrada-me, sou fã dos Simpsons gosto dos seus jogos, ainda não tenho o novo jogo, mas a PSP amarela... :/

Acho que vou pelo normal, e depois comprar um jogo à parte...
 
Em relação aos jogos tens em versão platinum ( 20 euros ) alguns bons jogos: Burnout Legends, Daxter, Tekken, Killzone: Liberation.
 
O que quis dizer foi que não gosto muitos jogos que ela tem, pois os que gosto, a maior parte já os tenhos para outras plataformas. Não que vá jogar muito nela, mas como sempre gostei da PSP... Estou decidido a comprar uma, os jogos, os que comprar, vão ser exclusivos obviamente...

Quanto aos packs? O que me dizes? :D

Só solidificas o argumento da pessoa a que fizeste quote... Mas pronto, entre Tekken e Daxter, eu ia para o Tekken.
 
Back
Topo