1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Next-gen MMO da Blizzard

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Tarujo, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 957)

1. Tarujo

Tarujo Power Member

Pois é aqui está a confirmação de que estão a preparar uma equipa para um novo MMO, depois das noticias de um novo COD e Guitar Hero, parece que também a outra metade da nova Activision Blizzard está a preparar um novo projecto :p

2. eCks

eCks Power Member

um diablo ou um starcraft MMO iria abusar muito =p

3. Masakari

Masakari Power Member

Old news, já se sabe disso à meses. Espero que seja um Starcraft MMO.

4. Tigas

Tigas What is folding?

se tiver GORE já é um plus, pq o WoW é cartoonado demais para meu gosto.. e ja la vao 3 anos de WoW (penso que foi desta que deixei o jogo).

eles que tratem de meter o Starcraft 2 cá fora 1º e depois pensem num MMO decente, pq possivelmente vão ter concorrência apertada se sair o MMO baseado no universo do KOTOR (Knights of the Old Republic).

o Age of Conan ja vai dar uma tareia suficiente ao WoW por agora.

mas sim, façam algo de jeito..neste caso melhor que o WoW. sabem onde ir buscar o "ouro".. agora metam gráficos decentes e mature content (+18).

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Para mim era Diablo III.

Mas assim imediatamente não estou a ver se encaixava bem como MMORPG, porque uma das exigências é ter skills non-combat, coisa que o Diablo não tinha...

Partilhar esta Página