1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Next-Gen Unreal tournament

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 29 de Março de 2005. (Respostas: 41; Visualizações: 3341)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.beyondunreal.com/
    http://www.planetunreal.com/

2. stuka666

stuka666 Power Member

tem bom aspecto

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

na minha opiniao nada feels como o primeiro unreal tournament...nem UT2k3 nem UT2K4 tao la perto..UT classic sera sempre "aquela" coisa...ahhh quantas horas e que eu inda passo a jogar iCTF no xispes :D

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

True True !!! Prefiro mil vezes jogar UT99 k qq um dos mais recentes... Este tem bom aspecto mas o problema e' exactamente esse :P gosto mais do aspecto do antigo...

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Instagib sucks ...

CTF rocks :D

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Adaptando uma "nova máxima": Morte ao UT moderno. :)

7. Cooling

epa n sei...mas sao os cenarios...akelas arenas interiors do ut99 rula mm muito e o estilo de jogo...algum clan ker ai um joguinho? :D joguem aqui contra os |bH|_

8. Intego

Intego Power Member

UT Rula mt seja ele 99 , e por ai adiante Unreal ....é smp Unreal me gusta mucho!!!! e este para ser perfeito venha mais desse genero q aki o je agradeçe!!!!

9. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Deixa ver se este novo ainda corre bem no meu pc

10. Karski

Karski Power Member

Só para quebrar a onda destes velhos do Restelo eu joguei durante anos a fio o UT99. Adorei o jogo mas não me venham dizer que o UT2004 é pior que o 99 porque simplesmente não é. O 2004 consegue incluir a "magia" do 99 com uma nova realidade - uma maior velocidade de jogo.

11. Madril

Será que o UT99 se porta bem com SLI ? :P

Kidding ...

12. kidloco

kidloco Power Member

iCTF rox :D FyA used to rox :D

13. Madril

iCTF é pra standers e pra n00bs ...

TDM e CTF é pra Homes :P

14. Cooling

o pessoal ta e a deixar de jogar isto :\ :rolleyes: :(

15. kidloco

kidloco Power Member

Naaaa...isso é que era fashion dizer na altura :D Eu por exemplo nao consigo jogar classic no UT99, só consigo jogar gib...já no UT2003/04 só consigo jogar classic e nao consigo jogar gib. Weird nao ? :lol:

16. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

posso-te dizer, que passei do 99 para o 2004... e acho o 2004 horrivel. A ideia é fazer FRAGS, mas no 2004 ha tanto tanto tanto pormenor, que so vês um gajo a aproximar-se se ele tiver disparar ou com um plano de fundo simples...

mt mau... o jogo tem a velocidade do ut99, isso é bom, mas demasiado pormenor, demasiada cor, a arquitectura dos mapas é demasiado complexa... é tudo Anti-frag, logo por arrastamento torna-se num jogo banal mt mt longe da experiencia do ut99. perdeu a magia com a treta da complexidade

17. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

É porque nunca jogaste ut2004 a sério. As frags são infinitamente mais espectaculares.

A beleza do jogo nem se compara.

No ut2004 há uma coisa que se chama utcomp e tem umas brightskins como deve ser que se vêm bem a verde berrante roxo etc. (a cor que se kiser). O jogo é muito mais rápido e não tem nada a ver com ut99. São jogos completamente diferentes, por isso é que a maioria que passa do ut99 para 2k3/2k4 não gosta.

Porque tá à espera de um ut99 com melhores gráficos. Mas não é isso que acontece.

Quem nunca jogou ut99 adora o ut2004 o pessoal que jogou ut99 são poucos os que gostam.

No entanto um dos melhores jogadores de ut2004 do mundo é o hypno que é tuga e aprendeu tudo no ut99.

Para mim o melhor de todos é ut2003, mas também foi este que eu comecei a jogar.
    O ut2004 é diferente, tem delay na troca de armas não há boost jump etc. Mas é uma continuação do 2k3 enquanto que o 2003 não tem nada a ver com o 99.

É uma questão de gostos. Mas há sempre leets do 99 que vão para o 2k4, levam altas abadas, desistem do jogo e no fim vêm dizer que não presta. Plzzzzz

Cumps.

18. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Eu gosto de ambos. Passei uns bons tempos a jogar UT (não sei quanto tempo foi, mas mais que um ano foi de certeza :p) e, quando saiu o UT2003, joguei a esse durante coisa dum ano.
    Na altura, o UT2003 parecia-me bem melhor, talvez por o UT já me enjoar, não sei.
    Mas o que é verdade é que recentemente voltei a dar uns tiros no UT e é um feeling completamente diferente. A jogabilidade parece-me mais porreira, mas, de qualquer forma, ambos são MUITO bons. :)
    O UT2004, já não achei tanta piada, embora aquele modo novo com veiculos cujo nome não me lembro agora fosse porreiro, o joge parecia mais seco, não sei porque...
    Esperemos é que este novo esteja pelo menos ao nível dos anteriores e que, na altura, eu já tenha feito um update à máquina! :x2:

19. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Mais uns pormenores do jogo:

Esta imagem, penso que é a diferença entre o 1º UT e o novo.

http://www.beyondunreal.com/

20. SKATAN

SKATAN Power Member

estas duas primeiras ingame shots do teu ultimo post fazem lembrar doom 3 com mais cor e claridade

Partilhar esta Página