Next-Gen Wish List

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Tanto pode ser jogos como features.

Para mim a certos jogos que gostaria de ver numa PS4, mas este era o que mais esperava: Sly Cooper com Open-World.

E a opção de instalar os jogos no HDD e não ter de usar o CD.
 
Opção de instalar os jogos no HDD e não usar mais o CD nunca vai acontecer,senão era uma alegria,comprava 1 jogo e dava para montes de amigos meus
 
Gaikai? cLoud gaming? nao? nao tou a ver as next gen com suportes fisico...daí o delay, desde q a sony comprou o gaikai as coisas mudaram...e muito
 
Para mim a next-gen tem de ter 1080p nativo e correr a 60fps. Se não tiver isto, não compro nenhuma (arranjo nessa altura a Xbox 360 (caso não arranje agora)).
 
Espero que os devs entendam que é melhor ter gráficos "um pouco piores" e correr em 1080p a 60fps e pelo menos 2x AA do que andar a ter brutalidades graficas a correrem a 720p e 30fps.

Aproveitem o poder das novas consolas pra matar os jaggies o mais possível e terem framerates macios que nem manteiga.
 
Espero que os devs entendam que é melhor ter gráficos "um pouco piores" e correr em 1080p a 60fps e pelo menos 2x AA do que andar a ter brutalidades graficas a correrem a 720p e 30fps.

Aproveitem o poder das novas consolas pra matar os jaggies o mais possível e terem framerates macios que nem manteiga.

O pior não é ter graficos um pouco piores, e além do mais o que importa num jogo é ser fluido, menos resolução ou mais resolução é pouco importante
a não ser claro para quem esteja habituado a jogar no PC e goste de andar a jogar benchmarks...
 
A próxima geração já começa a 30 de Novembro, com a Wii U. E veremos depois o que as outras marcas terão para oferecer.

Bem isso é bastante discutível, diria é que a Nintendo é que tem que provar alguma coisa no mercado digital, o conteúdo estar associado à 3ds e não a uma conta do user não faz qualquer sentido, se bem a Nintendo já disse que isso mudaria na Wii-U. Ao não incluir um HDD na consola penso que é um erro, tendo em conta que já disseram que iriam disponiblizar jogos Wii-U na eShop.

Podes instalar, mas tens de usar o DVD. A única forma de não se usar é comprar a versão digital do jogo.

É uma forma de não se usar serials para activar o produto numa consola, até é preferível senão 1 pessoa comprava jogos para 10.

É uma forma de poupar a drive e para quem tem modelos mais antigos, a consola ser mais silenciosa.
 
Última edição:
Bem isso é bastante discutível, diria é que a Nintendo é que tem que provar alguma coisa no mercado digital, o conteúdo estar associado à 3ds e não a uma conta do user não faz qualquer sentido, se bem a Nintendo já disse que isso mudaria na Wii-U. Ao não incluir um HDD na consola penso que é um erro, tendo em conta que já disseram que iriam disponiblizar jogos Wii-U na eShop.

Eu não dei a minha opinião sobre a Wii U, mas posso dar agora. :p

Objectivamente a Wii U é a primeira consola da próxima geração.

O caminho dela é que podemos discutir...Pessoalmente agradam-me alguns pontos. Mas tenho dúvidas noutros, sobretudo no que toca ao online.

É uma forma de não se usar serials para activar o produto numa consola, até é preferível senão 1 pessoa comprava jogos para 10.

É uma forma de poupar a drive e para quem tem modelos mais antigos, a consola ser mais silenciosa.

Eu não disse o contrário. Tu é que tinhas dito que a Xbox 360 o fazia há anos (instalar e jogar sem cd).
 
Back
Topo