Tablet nextbook Model: NEXT10P12

Spon

Membro
Boas Pessoal!!! :)

Tou a pensar comprar um tablet!! andei a pesquisar mais ou menos preço qualidade e gostaria de vos pedir uma opiniao se possivel acerca do Nextbook NEXT10P12

obg
 
Boas..
Não sei porque, mas não há grandes informações sobre este tablet. Por mais incrível que parece, está á venda em Portugal.
Para mim, o grande problema deste modelo é não ter HDMI.
Como consegui comprar por um bom preço e já estava farto de esperar pelo BQ Tesla, devo receber o meu amanha. Não prometo, mas tento fazer uma review.

Imagens Oficiais

Specifications (Não oficiais)


Operating System: Google Android
OS Version: Icecream Sandwich 4.0
Screen Size: 9.7"
Aspect Ratio: 4:3
Color: Yes
Resolution: 1024 X 768 IPS

Touch Panel: Capacitive Multi Touch Screen (5 Finger)
Chipset: RK2918 chipset A8 (single core ) Cortex 1GHz
Internal DDR3 Mobile: 1GB RAM

Support Flash 11: Yes - Flash 11
OTA Capable: Yes
Memory Internal: 8GB
External: Micro SD card Slot
External expandable to: 32 GB
Preloaded Content: Nook Ebook Store, Task Killer, Astro File Manager, Office Suite Viewer, Getjar Store
G-Sensor: Yes ( 4 way)
YouTube Player: Yes
Video: 1080p
Camera (front): Yes - (0.3 Mega Pixel) for Video Call
Pinch & Zoom: Yes
USB: 2.0 (mini-USB)
SD/MMC: Yes
3.5mm Earphone Jack: Yes
Bluetooth: No
WIFI: Yes
Rechargeable Battery: Li-ion 6000mah

Product Dimension (WxHxD): 9.47 x 7.39 x 0.38 in.
 
Já tenho o Tablet, se é o que eu queria? Quase. :o

De uma forma geral estou muito contente com este modelo, o ecrã é impressionante o desempenho é muito bom e a qualidade de construção é muito aceitável. A parte de trás é em metal, mas (muito bem pensado) na parte superior e inferior tem um plástico semi-rígido, o que evita os pequenos riscos. Os botões tb são em metal, e as saídas de som tem uma rede em metal. De uma forma geral tem um aspecto muito agradável.

Os pontos fracos:
1 – Não tem HDMI ( já sabia e foi um opção)
2 – Apenas tem uma porta mini-usb, não é prático para ligar dispositivos, pen, rato, etc. Vou ter de arranjar um adaptador.
3 – Não tem o Google Play, este é o ponto menos bem e espero conseguir corrigir rapidamente.

Vou tentar colocar umas fotos e até um vídeo.

Se voltava a comprar este modelo? Acho que sim. ;)

Cumprimentos a todos.
 
Boas,

Para responder ao PseudoGod, o preço deste tablet ronda os 190€ +/- eu comprei no importador e ficou um pouco mais barato, nada de especial.(deu para os portes)

Consegui, neste momento, instalar o Google Pay e Gmail :cool: agora sim, este tablet está 100%

Como ja não tenho esta preocupação, vou fazer umas pics e um vídeo para por aqui.

Cumprimentos a todos.
 
Back
Topo