1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nextbook Model: NEXT10P12

Discussão em 'Tablets' iniciada por Spon, 30 de Abril de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1888)

1. Boas Pessoal!!! :)

Tou a pensar comprar um tablet!! andei a pesquisar mais ou menos preço qualidade e gostaria de vos pedir uma opiniao se possivel acerca do Nextbook NEXT10P12

obg

2. Savageboy

Savageboy Power Member

faço a mesma pergunta

3. Boas..
    Não sei porque, mas não há grandes informações sobre este tablet. Por mais incrível que parece, está á venda em Portugal.
    Para mim, o grande problema deste modelo é não ter HDMI.
    Como consegui comprar por um bom preço e já estava farto de esperar pelo BQ Tesla, devo receber o meu amanha. Não prometo, mas tento fazer uma review.

Imagens Oficiais

Specifications (Não oficiais)

Operating System: Google Android
    OS Version: Icecream Sandwich 4.0
    Screen Size: 9.7"
    Aspect Ratio: 4:3
    Color: Yes
    Resolution: 1024 X 768 IPS

Touch Panel: Capacitive Multi Touch Screen (5 Finger)
    Chipset: RK2918 chipset A8 (single core ) Cortex 1GHz
    Internal DDR3 Mobile: 1GB RAM

Support Flash 11: Yes - Flash 11
    OTA Capable: Yes
    Memory Internal: 8GB
    External: Micro SD card Slot
    External expandable to: 32 GB
    Preloaded Content: Nook Ebook Store, Task Killer, Astro File Manager, Office Suite Viewer, Getjar Store
    G-Sensor: Yes ( 4 way)
    YouTube Player: Yes
    Video: 1080p
    Camera (front): Yes - (0.3 Mega Pixel) for Video Call
    Pinch & Zoom: Yes
    USB: 2.0 (mini-USB)
    SD/MMC: Yes
    3.5mm Earphone Jack: Yes
    Bluetooth: No
    WIFI: Yes
    Rechargeable Battery: Li-ion 6000mah

Product Dimension (WxHxD): 9.47 x 7.39 x 0.38 in.

4. Já tenho o Tablet, se é o que eu queria? Quase. :o

De uma forma geral estou muito contente com este modelo, o ecrã é impressionante o desempenho é muito bom e a qualidade de construção é muito aceitável. A parte de trás é em metal, mas (muito bem pensado) na parte superior e inferior tem um plástico semi-rígido, o que evita os pequenos riscos. Os botões tb são em metal, e as saídas de som tem uma rede em metal. De uma forma geral tem um aspecto muito agradável.

Os pontos fracos:
    1 – Não tem HDMI ( já sabia e foi um opção)
    2 – Apenas tem uma porta mini-usb, não é prático para ligar dispositivos, pen, rato, etc. Vou ter de arranjar um adaptador.
    3 – Não tem o Google Play, este é o ponto menos bem e espero conseguir corrigir rapidamente.

Vou tentar colocar umas fotos e até um vídeo.

Se voltava a comprar este modelo? Acho que sim. ;)

Cumprimentos a todos.

5. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Compraste onde ? E quanto deste por ele ?

Parece-me bem ! ..

6. Boas,

Para responder ao PseudoGod, o preço deste tablet ronda os 190€ +/- eu comprei no importador e ficou um pouco mais barato, nada de especial.(deu para os portes)

Consegui, neste momento, instalar o Google Pay e Gmail :cool: agora sim, este tablet está 100%

Como ja não tenho esta preocupação, vou fazer umas pics e um vídeo para por aqui.

Cumprimentos a todos.

7. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Review please :)

No importador ? Mas tem loja online portuguesa que possas disponibilizar aqui ? ..

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pelo menos numa bem conhecida loja de informatica que esteve praticamente falida ja o vi, bem como o modelo de 8" por 140€

9. Bom dia,

Aqui fica a review completa

Partilhar esta Página