Tablet NEXTBOOK NEXT10P12 (9.7" IPS, 1Ghz, 1GB DDR3, 8GB, ICS)190€ +/-

tenho duas duvidas....

referem que o ecrã deste tablet é IPS como o iPad... isso quer dizer que tem a mesma qualidade de imagem do que o iPad ou apenas que usam a mesma tecnologia mas a qualidade de imagem não é semelhante?

como proceder para instalar o google play?
 
na descrição destes tablets nas lojas que os vendem não refere nada acerca de ecrã IPS será mesmo? tanto neste como nos de 7 e 8 polegadas.

Cumprimentos
 
se o NEXT10P12 for o que está no site deles como Premium 10SE no manual tem as especificações e diz que é IPS.

agora NEXT10P12 = Premium 10SE ???
 
Então e o Ainol aurora Nunes? :p IPS da LG os novos. Os antigos eram IPS da Hitachi
Relativamente à pergunta do user acerca dos ecrãs IPS/iPad. De facto ambos são ecrãs IPS com a mesma resolução. O que acontece é que alguns destes tablet low-cost quando vêm com por ex: 1024x700 de resolução na verdade são tipo 990x700. Mas como já começam a aparecer ecrãs IPS da LG nos low-cost como é o caso do Ainol Aurora II creio que a resolução é "real", não sei se é o caso deste Nextbook
 
Então e o Ainol aurora Nunes? :p IPS da LG os novos. Os antigos eram IPS da Hitachi
Relativamente à pergunta do user acerca dos ecrãs IPS/iPad. De facto ambos são ecrãs IPS com a mesma resolução. O que acontece é que alguns destes tablet low-cost quando vêm com por ex: 1024x700 de resolução na verdade são tipo 990x700. Mas como já começam a aparecer ecrãs IPS da LG nos low-cost como é o caso do Ainol Aurora II creio que a resolução é "real", não sei se é o caso deste Nextbook

É verdade, mas em lojas por cá só me recordo de tablets com ips os de 9.7"
 
estive a experimentar um destes e a qualidade de construção pareceu-me bastante boa, corpo em aluminio, fino, o ecrã tem boa definição e brilho

mas, na cx e no site não referem ips, tb não terá usb otg e não tem hdmi, não têm play store mas isso resolve-se.

de resto pareceu-me bastante fluido a funcionar e têm um site em inglês com suporte o que é uma mais valia

vende-se tb na chip do alegro alfragide - o modelo é o premium 10 SE.
 
Comprei este tablet e estou a ter bastantes problemas para instalar o Google play. Já conseguir instalar a aplicação mas depois não consigo iniciá-la. Alguém me pode explicar como fazer?
 
Boas. Chamo-me Marco e sou do Funchal.
Estive a testar este tablet numa loja aqui no Funchal (conheço o pessoal de lá e deixam-me testar algumas coisas). Confirmo que o USB é OTG. Tem no menu uma opção para por em otg ou em slave. Permite ligar pens e consegue inclusive utilizar pens 3g. Liguei a E1750 da Huawei e uma da ZTE. Ambas funcionam. Temos é de arranjar um cabo OTG MIni USB (eu fiz um para testar as pens 3g) Achei o ecran muito bom. Ando a namorá-lo já vai para umas 3 semanas mas a falta de uma câmara melhor, ou dupla câmara, tem-me feito esperar a ver se aparece outra coisa. Preciso de 3g e de câmara em condições para trabalhos no exterior. Também não tem HDMI mas ainda não sei se isso me fará falta. Para fazer apresentações deve dar jeito embora tenha visto por aí que, neste processador RK2918, quando se usa HDMI o ecran não funciona. Não sei se é verdade para todos os RK2918.
Quanto à instalação do market não há por aí um tutorial de quem já o fez?
E qual é esse site de suporte em inglês?
 
Boas. Chamo-me Marco e sou do Funchal.
Estive a testar este tablet numa loja aqui no Funchal (conheço o pessoal de lá e deixam-me testar algumas coisas). Confirmo que o USB é OTG. Tem no menu uma opção para por em otg ou em slave. Permite ligar pens e consegue inclusive utilizar pens 3g. Liguei a E1750 da Huawei e uma da ZTE. Ambas funcionam. Temos é de arranjar um cabo OTG MIni USB (eu fiz um para testar as pens 3g) Achei o ecran muito bom. Ando a namorá-lo já vai para umas 3 semanas mas a falta de uma câmara melhor, ou dupla câmara, tem-me feito esperar a ver se aparece outra coisa. Preciso de 3g e de câmara em condições para trabalhos no exterior. Também não tem HDMI mas ainda não sei se isso me fará falta. Para fazer apresentações deve dar jeito embora tenha visto por aí que, neste processador RK2918, quando se usa HDMI o ecran não funciona. Não sei se é verdade para todos os RK2918.
Quanto à instalação do market não há por aí um tutorial de quem já o fez?
E qual é esse site de suporte em inglês?

1º post
 
Boas,

Conseguiram por a funcionar o google play neste tablet com o documento criado que faz referencia no video do youtube?
Conseguiram configurar o tablet com os drivers do zip?
Se alguem conseguiu pode dizer o procedimento?

Obrigado
 
Não. O tutorial comigo só funcionou para ter acesso Root ao dispositivo. O resto do processo foi quase como dobrar o cabo das tormentas, mas já o consegui fazer em 2 tablets.
A 1ª vez demorou 10 horas, e a 2ª 3 horas. Infelizmente não tenho tempo nem disponibilidade para conseguir explicar o processo...
 
Boas,
Nas especificações da primeira página deste tópico é referido "External: Micro SD card Slot".
Alguém me consegue dizer por favor se é apenas Micro SD ou se também aceita Micro SD (SDHC)?
Obrigado
 
Back
Topo