Tablet NEXTBOOK NEXT10P12 (9.7" IPS, 1Ghz, 1GB DDR3, 8GB, ICS)190€ +/-

Não. O tutorial comigo só funcionou para ter acesso Root ao dispositivo. O resto do processo foi quase como dobrar o cabo das tormentas, mas já o consegui fazer em 2 tablets.
A 1ª vez demorou 10 horas, e a 2ª 3 horas. Infelizmente não tenho tempo nem disponibilidade para conseguir explicar o processo...
Boas Maalcari! Sei que não tens muito tempo mas pode ser que me consigas responder à minha dúvida. Já consegui aceder ao root, tornar o dispositivo visível e instalar as aplicações através da linha de comandos do DOS. No entanto, não consigo aceder a nenhuma das aplicações Play store nem Gmail! Quando tento entrar vai imediatamente abaixo!!! Será que tens alguma solução para mim??? Obrigado
 
Acabei de adquirir este Tablet.
Até agora estou bastante satisfeito com o tablet, serve bem para aquilo que quero.
Alguém sabe-me dizer onde posso arranjar uma boa capa para este tablet?
Obrigado.

Tidusc
 
Acabei de adquirir este Tablet.
Até agora estou bastante satisfeito com o tablet, serve bem para aquilo que quero.
Alguém sabe-me dizer onde posso arranjar uma boa capa para este tablet?
Obrigado.

Tidusc

Procura umas da marca PORT na Box do jumbo e na ***** são muito boas.
 
Obrigado Nunes91.
Uma outra questão, fazendo o root e instalação do google play consigo por o google drive a funcionar?

Sim o google drive funciona, para quem quer uma solução fácil de colocar ROOT e Google Play, aconselho este link

http://www.freaktab.com/showthread.php?1259-NextBook-10P12-SE-Ice-Cream-Sandwich-Finless-ROM-1-2-ROOT-and-Google-Play&p=19377#post19377

Muito fácil e funciona, achei estranho ter de me registar, mas valeu a pena. Até agora tudo funcionou bem, excepto o browser Chrome Beta, mas suspeito ser do Chrome fica lentissimo, inutilizável.
Coloquei o FireFox e funciona ás mil maravilhas, aconselho vivamente, andei durante 1 mês á procura da solução e acho que encontrei

Cumps
 
Alguém já completou o OTA update? O meu está a fazer download há 2 semanas e ainda só vai em 37%... (e deixo o tablet dia e noite com o wifi activo para nunca desligar)

Se alguém já fez, o que muda?

Thanks,
 
Back
Topo