Escolha Nexus 4 x LG Optimus G x Htc onex+ x padfone2 e htc droid dna

alexctk

Membro
eu andava com duvidas entre o nexus 4 e o padfone 2, para mim ponderei o seguinte
nexus 4
comunidade, preço
padfone2
memoria interna, camera fotografica e possibilidade de conectar para tablet

se arranjar o nexus 4 a volta dos 350 opto pelo nexus, se for para 550 ou 600 vou para o padfone 2..
 
a minha inclinação inicial foi para o pafone2, visto que é tem uma plataforma unica, apesar de ter algumas limitações, mas os restantes atraem me muito, optimus g, tem bons specs, mas o onex+ tambem tem optimas performances com JB, o nexus4 tem tb mts bons specs é barato e vai sempre andar actualizado durante 2 anos por ser google e surgui este htc dna que é uma bomba....mas na imagem tem o simbolo da verizon e nao ha informação se vai ser so para os USA...continuo indeciso...
 
Nexus 4 ou Droid DNA.

Espero um dia a família Nexus ter uma maior gama de produtos... Um dia espero ter um Padfone que seja tipo o Nexus 10 + Nexus 4 num só. Mais dia menos dia isso acontece.

Outra coisa é um Nexus tipo Xperia Pro / Mini Pro, com QWERTY do lado...
 
Nexus 4 se o preço for importante.

LG Optimus G se quiseres camara e memoria interna.

Se quiseres um combo entre Nexus 4 e LG Optimus G, enta o Padfone, ja que tem Android quase vanilla e o hardware é a roçar o mesmo do G ;)
 
Nexus 4 (por ser um Google Phone).
Como alternativa, tens os HTCs que também são bons.
Em relação ao LG, se puderes evita, porque a LG é um pesadelo nos updates (têm boas specs técnicas, mas o suporte da LG deixa bastante a desejar).
 
Por agora deixamos do DNA de fora.

Se quiseres o melhor display: HOX e PF2. O PF2 tem uma série de vantagens que só fazem sentido mediante a tua utilização por isso tens de ver...
Se quiseres ter o ultimo sw da google primeiro: N4.
O Optimus G para mim fica um pouco aquém.
 
Comparações dos ecrãs. Droid DNA é qualquer coisa.

b5w80.jpg
 
Back
Topo