1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Nexus 4

Discussão em 'Android' iniciada por ZWAME, 25 de Abril de 2012. (Respostas: 10799; Visualizações: 972672)

1. ZWAME

ZWAME STAFF

Especificações:

Ecrã: LCD IPS 4.7''
    Resolução: 768x1280 (318ppi)
    Soc: Snapdragon S4 Pro (4x Krait 1.5GHz)
    GPU: Adreno 320
    RAM: 2GB
    ROM: 8GB / 16GB
    Câmara traseira: 8MP, com flash
    Câmara frontal: 1.3MP
    Bateria: 2100mAh, não removível
    Dimensões (AxLxE): 133,9 X 68,7 X 9,1 mm
    Peso: 139g
    Cores: Preto, Branco
    Outros: NFC

2. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Última edição: 25 de Novembro de 2012
  3. dyon

dyon Power Member

Poe favor...todos menos a Samsug. Bom era dar oportunidade à Sony ou voltar à HTC.

4. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Não podia estar mais de acordo. Então a HTC agora que já tem um bom ecrã, tinha tudo para fazer o próximo Nexus.

5. P_CaB

P_CaB Power Member

Por acaso também estou farto de samsungs! :D
    Desta vez acho que podia ser um HTC, ou Motorola, que tambem estao porreiros.

6. Rseven

Rseven Power Member

Com a Moto, ainda corria o risco de não vir cá parar :-D

Também gostava de ver a HTC a fazer, especialmente após os últimos lançamentos.

7. P_CaB

P_CaB Power Member

Era essa a ideia, a moto fazia o nexus, e voltava aos mercados que deixou! :P

8. tlxslb

tlxslb Power Member

Faz todo o sentido que seja a Samsung. Apesar de tudo, há muito tempo que têm os melhores Androids do mercado (na minha opinião), e o Nexus S e o Galaxy Nexus foram sem dúvida telemóveis magníficos.

9. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Bem, neste momento podiam sim dar oportunidade a HTC sem duvida.

Mas, como em equipa vencedora nao se mexe...

10. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

A Samsung tem os melhores SoC do mercado, assim como os melhores paineis (e vai continuar a ter pelo andar da carruagem).

Também é certo que lhes convém isto para continuar a ter acesso a certas coisas antes dos restantes.

11. JorgeM

JorgeM Power Member

A HTC com o seu quad core manhoso? Não obrigado, daqui a dias o Galaxy SIII já trata do ONE X

12. Kylops

Kylops Power Member

Pessoalmente não tenho problemas nenhuns em que seja a Samsung a produzir o próximo Nexus, no entanto acho que a HTC faria um bom trabalho e por outro lado até gostava de ver como se safava a SE.

13. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

A SE acabou, agora é apenas a Sony.

On topic:
    Também estou de acordo que se os samsung se têm apresentado com bom hardware e fiavel porquê mexer?

14. Freddy_95

Freddy_95 Power Member

Sinceramente estou a começar de deixar de perceber, tanto terminal de topo a sair para o mercado, com um lançamento em Outubro este terminal irá canibalizar as vendas do S III.

15. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Depende se o ecrã do S3 for SAMOLED+ HD. O SLCD2 é capaz de bater SAMOLED HD.

De resto, já era altura para ser HTC ou outra qualquer. E bem que podia ser HTC usando o Exynos (GN foi Samsung e usou OMAP, a **** buddy da Motorola), não sei é se a Samsung alinharia em tal. Mas há sempre o Krait e o quad-core da Huawei que também não ficam muito atrás. A Samsung peca na qualidade dos materiais, já é tempo de largar os plásticos.

16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

lol como é que a partir disto (supostamente o que a source disse):

foram chegar ao título "Google picks Samsung for the next nexus phone"???? Realmente para ganhar acessos à pagina já vale tudo. É uma vergonha

Ou então dar uma oportunidade à Sony, para ver se esta actualiza o kernel;)

17. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Ele refere outra quote como base da ideia:

18. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Essa quote foi escrita com base na citação (fonte) que coloquei. Já de si é uma dedução impossível de se fazer com base no que a fonte disse.

Eu acho que se fosse a Motorola poderia sair um produto muito forte. Mas dadas as circunstâncias caia toda a gente em cima da Google.

Os rumores da LG que saíram ha uns tempos também são interessantes.

19. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

O Quad da Huawei é 5* mesmo. Quando o vi no Ascend na MWC fiquei mesmo impressionado. Mas não me parece que a Google fosse investir nele.

E também não me parece que a Samsung fosse vender o Exynos a terceiros que competissem com eles directamente (já o fizeram com o Meizu mas esse nem tem quase expressão nenhuma). Se for escolhida a Samsung é só porque em termos de fabricar hardware de processamento não tens melhor, a Qualcomm talvez seja a que ande mais próxima, mas de cada vez que eles lançam uma coisa interessante a Samsung aparece logo com outra que os abafa, a TI tarda em lançar SoC's novos apesar de serem a melhor para development, etc. Teres outras marcas a terem que lhes comprar hardware só vai subir o preço de produção.

No caso do ecrã não estava a falar de paineis em particular.. mas estava a falar no geral. Em termos de tecnologias OLED que eu acho que são o futuro a Sammy bate tudo e todos.

20. Kylops

Kylops Power Member

Oh, claro, é o hábito :p

Partilhar esta Página