1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nexus 7 como fazer???

Discussão em 'Tablets' iniciada por demondagger, 20 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 820)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas,

Pessoal tenho uma duvida....e espero que nao me julguem burrinho....mas é o primeiro device Android que compro e estou um pouco à nora....

Bom aqui vai: Queria passar musicas mp3 e filmes mp4, avi e mkv, mas nestas extensoes todas dá erro.....
    Seja mp3, seja mp4....
    Estou a fazer tudo correcto.....ligo o tablet ao PC e nas pastas de musicas e filmes....tento colocar lá.....

Digam de vossa justiça e tentem ajudar-me

Um abraço

2. picomanico

picomanico Power Member

Boas

Antes de mais, podias ter metido no topico do nexus.. http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=698004

Sê mais concreto no erro..também quando passo videos e isso, aparece uma mensagem a dizer que o device pode não ler etc etc, fazes "copiar na mesma" ou assim e ele copia. Depois so precisas de ter um programa para ler os ficheiros no nexus, por exemplo mxplayer para os videos e winamp para musica.

cumps

3. Podia....mas como vou novato....nao sabia....sorry :(
    Pensei que fosse como no Ipad.....arrastar para o Itunes e já esta.....
    Sim...mas da esse erro que disseste: Nao pode ler o ficheiro....e depois aparece a opção para nao copiar ou copiar na mesma...
    Entao a solução é ter app's para ler os ficheiros que quiser transferir?
    Ja agora, se nao der trabalho, quais os mais indicados?

Abraço

4. gigashadow

gigashadow Power Member

Já te deram o link do tablet em questão, faz lá essas perguntas.

5. Whooper

Whooper Power Member

Reportei. Nao vale apena estar aberto.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página