Tablet Nexus 9

Vou comprar um destes meninos nos próximos dias, por troca com um Galaxy Tab Pro 10.1. A minha única dúvida é o formato 4:3 e o espaço mais pequeno de ecrã para ver filmes, uma das coisas que mais faço no tablet... Apesar do 4:3 acham que está porreiro para ver filmes? De resto, deve ser mais rápido a navegar, etc.
 
Já tenho o meu Nexus 9, acabei de o receber. É o branco e noto que tem algum light bleed... Acontece em todos? Este não é novo, é em 2ª mão, e é capaz de ser dos primeiros que sairam...
 
Já tenho o meu Nexus 9, acabei de o receber. É o branco e noto que tem algum light bleed... Acontece em todos? Este não é novo, é em 2ª mão, e é capaz de ser dos primeiros que sairam...
Para aí 99% ou mesmo 100%. Basicamente é achar um com lightbleed tolerável e ficar com ele se se quiser mesmo um tablet android.
 
Tenho o meu há duas semanas ou três e até agora só tenho a dizer coisas boas. A bateria ronda as 6 horas de ecrã ligado, mas é sempre a navegar ou a ver vídeo em streaming. Acredito que se usar com video sem ser por streaming, chegará até perto das 8 horas... Ainda não testei jogos, mas em tudo o resto, nada de mau a dizer... Bem pelo contrário!
 
Pois eu não concordo nada com as más opiniões sobre o Nexus 9. Funciona que é uma maravilha e continua a ser um dos tablets mais rápidos e potentes do mercado. Comprei o meu em 2ª mão, mas impecável, por 220 Euros e de certeza que não arranjo nada melhor por este valor.
 
Alguém tem tido problemas recentes com este tablet, mais propriamente quando estou a jogar fica todo pixelizado e a fazer muito barulho? Tenho que fazer reset, pois deixa de responder. Obrigado.
 
rapido???? dass....as vezes só 2 minutos depois de carregar no botao power é que ele começa a funcionar....e mesmo assim as vezes sao mais de 10 segundos so para abrir o browser
 
Não devemos estar a falar do mesmo tablet ou então o teu tem algum problema... Já mexi em muitos tablets e este é, de longe, o mais rápido que já vi. E já tive o Teclast X98 Pro e o samsung Tab Pro 10.1...
 
Back
Topo