Tablet Nexus 9

O meu Nexus 9 também faleceu, embora por outros motivos, e não faço ideia do que comprar para o substituir.

Está previsto o lançamento de algum substituto para breve?
 
Infelizmente não, há rumores mas não há nada anunciado de concreto e oficialmente no horizonte.
Acabei por optar por um Nvidia Shield K1, na relação preço qualidade parece ser das melhores coisas que ainda aí andam.
 
Infelizmente não, há rumores mas não há nada anunciado de concreto e oficialmente no horizonte.
Acabei por optar por um Nvidia Shield K1, na relação preço qualidade parece ser das melhores coisas que ainda aí andam.

Pois, o panorama no mercado dos tablets actualmente é desolador.

Eu não queria descer das 9", aliás, preferia até passar para 10" mas não está nada fácil. Dentro do meu preço alvo o único que me enche as medidas é ZenPad S mas é de 8". Agrada-me bastante o Sony Z4 Tablet mas o preço é proibitivo.

Bom, bom era um novo Nexus 9, continua a ser um perfect match para mim. Infelizmente o único rumor que ouço da Google é de um novo Nexus 7 by Huawei.
 
Bom dia, eu comprei há pouco tempo um Tablet Z2 em 2º mão, mas como novo, e estou muito satisfeito. Digo isto, porque venho exatamente de um Nexus 9. Também gostava do Nexus 9, mas prefiro o 16:10 e a leveza e elegância do Sony. O Tablet Z4 deve ser uma bomba, mas para a minha utilização este Z2 está perfeito, com o grande bónus de uma bateria que me dá mais umas 2 horas de SOT que o Nexus 9.
 
Viva,

Visto o período de garantia do meu tablet estar a terminar, gostava de saber se alguém tem instalada uma custom rom, e se sim, qual aconselham e se podem indicar um tutorial como fazer? (Apenas instalei custom rom em telemóveis).

Obrigado desde já.
 
Vai fazer amanhã um mês que enviei o tablet para a garantia, por falha da placa wifi e lightbleed cada vez mais perturbador. Estou a ver que vou ficar sem tablet pois se não chegar vou exercer o meu direito de devolução de dinheiro (uma vez que este modelo já não se vende...).

Ando a ver o que comprar com specs semelhantes, mas é tudo de 8" (dispenso Samsung). Há o Huawei MediaPad M3 de 8.4" que tem umas specs bastante simpáticas mas não conheço os chips desta marca, alguém tem feedback deste modelo?
 
Vai fazer amanhã um mês que enviei o tablet para a garantia, por falha da placa wifi e lightbleed cada vez mais perturbador. Estou a ver que vou ficar sem tablet pois se não chegar vou exercer o meu direito de devolução de dinheiro (uma vez que este modelo já não se vende...).

Ando a ver o que comprar com specs semelhantes, mas é tudo de 8" (dispenso Samsung). Há o Huawei MediaPad M3 de 8.4" que tem umas specs bastante simpáticas mas não conheço os chips desta marca, alguém tem feedback deste modelo?
Desse modelo em concreto não conheço mas conheço alguns P8 e P9 e o processador porta-se bem.

Eu também tive um Nexus 9 e chegou hoje a casa o substituto. Estive muito inclinado para este mas à última acabei por mandar vir o Zenpad 3S.

A questão decisiva foi o tamanho do ecrã, este ME parece-me uma boa máquina.
 
Só fiz um pouco de pesquisa e já encontrei alguns problemas com o ecrã do Huawei. Acho que, dependendo do desfecho da assistência ao Nexus 9, se for para comprar novo vou esperar um pouco até ver se os defeitos do Huawei são apenas de juventude.

Esse Asus parece porreiro e agrada-me ser 4:3, mas queria algo ligeiramente mais portável e nunca tive grande confiança nos chips Mediatek, pelo que se lia pela net e o seu comportamento em smartphones.
 
Boas.

Só hoje consegui que alguém me fosse buscar o tablet à loja onde foi comprado, depois de vir da assistência. Parece que me substituíram o ecrã por causa do lightbleed e a pessoa que o foi buscar disse que estava, à primeira vista, sem esse problema. O pior veio depois, quando o assistente da loja ao verificar o arranjo, não conseguiu meter o wifi a funcionar. Ou seja, o problema maior não foi solucionado, pelo que voltou para trás.

Não me conformo em ficar mais uma série de tempo sem o tablet e vou fazer uma reclamação formal, mas não estou a conseguir descobrir quem dá assistência à HTC, o site da marca não me está a ajudar nadinha. Sabem dizer-me qual a empresa que dá assistência?

Obrigado desde já!
 
Por esse preço é um excelente equipamento, só que pode ter as suas taras. Mas acho que depende do que está instalado. Formatei o meu há cerca de 2 meses e meio (já pela 3ª vez), contive-me um pouco nas apps ainda que tenha alguns jogos pesados, mas desde aí tem estado bastante bem, com a performance que se espera de um modelo de linha Nexus sem degradação da mesma ou os constantes "freezes" que me costumava fazer nos jogos mais puxados. E está completamente stock.
 
Basicamente quero usá-lo para:
Chrome
YouTube
Facebook
Messenger
Duo
WhatsApp
Tapatalk
OLX
Notícias
Keep
IMDB
Popcorn Time
Nada de jogos

Entre o Nexus 9 e o Mi Pad 2 pelo mesmo preço sensivelmente, qual será melhor escolha?

O SoC e a RAM não serão curtos para hoje em dia?
 
Curtos não diria, eu jogo Last Day On Earth e ele aguenta-se bem. Também já joguei Asphalt e jogava sem sobressaltos, mas ambos sem ser na resolução máxima. O problema do (meu) Nexus é que começava a soluçar em uso normal, internet e etc, tinha freezes que me obrigavam a reiniciá-lo e demorava imenso a iniciar-se e a desligar-se. Já estava mesmo na calha para o vender, mas com este último hard-reset que lhe fiz ficou bem e perfeitamente utilizável para as apps que descreves (menos o facebook, não meto essa app nos meus aparelhos que isso come memória como se não houvesse amanhã).

O Mi Pad, com chip Atom, não sei não...
 
Back
Topo