Nexus S/ Arc S / P990

Boas pessoal, gostaria de vos pedir uma ajuda, sei que é um pouco complicado mas queria ter uma ideia geral e depois de ler inumeros forums e posts sobres os telemoveis ainda estou com a duvida qual destes?
Sei que o Nexus S tem uma boa comunidade mas e que tal o hardware? Como e que se porta com o ICS? E também li que realmente tem um bom suporte por parte da marca
Arc S pelo o seu processador de 1.4 e pelo o excelente ecran e build quality
P990 e porque pela a gama de preços fico com um dual core, mas ja li/vi que a marca e a propria Nvidia nao demonstra suporte para o telemovel...

Podiam me ajudar com as vossas opiniões
Um grande obrigado.
=D
 
LG 2X é dual core mas dos mais fracos do mercado, e dá problemas até dizer chega. Não seria a minha opção.

Arc S e Nexus S são muito semelhantes, se dás valor à comunidade e updates a tempo e horas então Nexus S, se dás mais valor à câmara Arc S.

Pessoalmente iria para o Nexus S por ser um google phone.
 
Pessoalmente iria para o Arc S, excelente câmara, o ecran é porreiro, e nada se pode dizer do design...
A Sony nao é muito famosa no que toca a updates (falo por experiência propria, tenho o Xperia S:002:), mas o Arc ja roda ICS.
Se nao procuras a versão do Android mais recente, e das importância ao design e a câmara aposta sem hesitares no Arc S.
 
Nexus S.

O Arc tem pior qualidade de construção e pior performance em ICS que um Nexus. O P990 é fugir dele, dual core mas com sérios problemas de performance e afins.

Além de que não sei até que ponto o Arc vai ser actualizado para JB e o Nexus já o tem garantido.
 
Pois é como tenho vindo a reparar, se calhar vou msm para o Nexus S, vou andar numa aventura a procura dele, mas irei encontra-lo :D tks pelo o feedback pessoal ^_^

Pessoal ja agora se eu não conseguir encontrar o Nexus S, o que dizem da nova versão? o i9250 Nexus com o dual core? É a mesme filosofia?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo