Nexus s Vs ARC S VS GalaxyS Advanced

gobet

Power Member
Boas

o meu tel pifou e vou amanha comprar/encomendar um novo

Estou indeciso entre o google nexus S, o Arc S, e o GalaxyS Advance


O que aconselham?

obg


edit :
neste momento acho que estou mesmo indeciso entre o google nexus S e o Galaxy S advanced, colocando o sony arc S fora do baralho, já que os 2 primeiros me parecem mais resistentes que o sony

Um deles esta na loja da optimus desbloqueado e o outro seria pelos pontos da vodafone. Estou mesmo indeciso entre estes 2... custam quase o mesmo n sei que faça lol
 
Última edição:
fui a loja da optimus e nao tinham em stock...

encomendei da internet, ao inicio disse que nao havia stock, fiz refresh ja havia stock muito estranho, encomendei de qualquer maneira, mas desconfio que me ligam em breve ou mandam algums sms a dizer que nao ha stock
 
pa eu comprei na optimus á confiança apenas pelo que li aqui no forum de que o telefone esta desbloqueado!!! pq sou vodafone!!! espero bem que ele venha desbloqueado lol
 
acabei por achar o nexus S equivalente ao galaxy s Advance. é que o nexus S ja tem 2 anos mas quando saiu devia ser bomba lol, mas pareceu-me ainda "actual", inclusive melhor que alguns smartphones que andam no mercado de gama media

o preço era identico ao galaxy s advance, mas este ja vem desbloqueado e escuso de gastar pontos no clube viva
 
Tem é a falha grave de não ter slot para microsd, motivo o qual me impede de adquirir qualquer nexus que seja... pena. :-/

De qualquer forma 16gb já é muito bom.
Não vejo isso como um motivo válido para não comprar um!!
Têm outras vantagens que mais nenhuns equipamentos no mercado têm!
 
eu perguntei isso do nexus vir desbloqueado porque não vi isso lá no site da optimus...
Então liguei lá para o nr de apoio a vendas ( 800 93 93 grátis ) e a mulher que me atendeu disse que o tele vinha bloqueado a optimus..
 
eu perguntei isso do nexus vir desbloqueado porque não vi isso lá no site da optimus...
Então liguei lá para o nr de apoio a vendas ( 800 93 93 grátis ) e a mulher que me atendeu disse que o tele vinha bloqueado a optimus..

Ela deve saber tanto do Nexus S como eu de agricultura. Qualquer Nexus S vêm sempre desbloqueado de origem, se te queres divertir encontra um numa loja fisica, pergunta se esta desbloqueado, se disserem que nao mete um cartao de outra operadora e vê a cara de quem te atendeu :D
 
pa 16 gb para mim eh mais q suficiente... tinha 8gb no meu anterior telemovel e nunca o enchi seker:P ainda eh preciso muito chouriço para encher 16 gb:P
 
ligou agr um tipo da optimus ate pensei q fosse pra dizer que nao havia em stock!!!

afinal foi so pra confirmar a morada !!portanto vem ai o nexus s a caminho hiihihih :P ele falou em 3 a 5 dias uteis, ate la ando com um tijolo do seculo 18, pq o meu samsung wave foi tomar banho a maquina de lavar roupa lol
 
Back
Topo