1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Nexus S vs Optimus Madrid

Discussão em 'Android' iniciada por jpbrutos, 24 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 583)

1. jpbrutos

jpbrutos Power Member

Vivam,
    Qual o melhor telemóvel entre estes 2 modelos?
    Objectivos:
    - Autonomia de bateria
    - Processador rápido
    Principal função é chamadas, navegação 3G pontual, mas pretendo ter um bom acesso à net.
    Obrigado.

2. Kylops

Kylops Power Member

Eu ia para o Nexus S.

Podes ver aqui uma comparação assim por alto das suas specs.

3. jpbrutos

jpbrutos Power Member

A minha dúvida ainda se mantém. Estamos a falar de um equipamento de 2011 a comparar com um de 2012, e eu (até posso estar a pensar mal) vou pelo mais recente...
    De qualquer forma há pontos onde me terás de ajudar a esclarecer algumas dúvidas:
    - Qual tem o melhor processador?
    - Como é que o Nexus S tendo um ecrãn 4.0 consegue ter a mesma definição que o Madrid com 4,3 (800x480)?- Tendo a mesma bateria como pode o Nexus S ter uma diferença brutal de autonomia para o Madrid?

Desculpem estas questões,mas para mim telemóvel é para fazer e receber chamadas, só agora é que me comecei a interessar por outras funcionalidades, e há coisas que eu não percebo,como GPU, Soc, e por aí fora...

Obrigado e cumprimentos.

4. l@rama

[email protected] I folded Myself

Vai para o Nexus S, além disso tem uma melhor e maior comunidade qualquer dúvida que tenhas. Tive um e é brutal.

5. Kylops

Kylops Power Member

Passa neste tópico e vê o post #2, responde a quase todas as tuas dúvidas.

A resolução de ecrã não é dependente do tamanho do mesmo, por isso é que com as 4.0'' tem na mesma os 480x800. Dou-te só o exemplo do novo iPad que tem uma resolução superior a muitas TVs com mais de 30'', isto num ecrã 9.7'' ;)

Partilhar esta Página