NexusTek Breeze Pc-Case

DieNow

Power Member
Eis um produto novo prestes a arrebentar no nosso mercado que tem bastante potêncial e vem com um conjunto de acessórios bastante boms.

mais um produto para aumentar a concorrência á zalman... a nexus não para!

Link directo do fabricante: http://www.nexustek.nl/breeze.htm
:001:

Breeze_big_black.gif
 
Parece-me mt bem!! Por acaso tava assim a procura de uma caixa bem silenciosa, para montar um serverzituh...
qd eh q isso ta a venda em portugal?? :009:
 
mais dados da nexus breeze.

Acho que elas vem com um preço á volta dos 155 euros mas já vem com:
  • Fonte Nexus Special Ed. Black
  • revestida com o Damtek
  • Ventoinha 120mm no fundo da caixa
  • Filtro e grelha

fazendo as contas nem é assim tao mau.
so a fonte ronda os 68 euros. o damtek 35 euros. a ventoinha 120 ronda os 11 ou 12 euros.

é uma questão de ver o preço que vai ficar quando começarem a vender e ver o que traz la dentro.
é ler bem a página da nexustek para ver as descrição dela.
:cool:
 
Por muito silenciosas que sejam a fonte e a ventoinha de 120mm, isto nunca irá ultrapassar a caixa da zalman que refrigera tudo por cooling passivo através de heatpipes. Essa caixa simplesmente não faz um único barulho quando a ligam (a não ser os beeps do pcspeaker :P).

Isso sim é o auge dos pcs silenciosos! (e o auge tb dos ditos preços.. só a caixa custa mais de 500€..)
 
Qualquer ventuinha tem o seu tempo de vida, por muito silenciosa que seja ao principio acaba sempre por começar a produzir ruído ao fim de muitas horas de utilização.

Uma caixa em quem o cooling seja todo passivo mesmo a longo prazo vai ser sempre silenciosa.
 
percebo a questão que levantam sobre as fans mas como tenho visto em mão as fans de 120mm deles. a 1000rpm mesmo que isso aconteca não acredito que façam assim tanto barulho. e tb á caixa esta bem isolada.
pelo menos é o que penso.

não é zalman ... não custo €500 ... mas é uma solução muito boa mesmo.

so falta 1 coisa........... ter uma em mão para ver. não ha nada que mexer no material para ver a qualidade certo?!?

eis 2 links como fotos do intereior da caixa.
http://www.heatransfer.pt/Breeze_page1.gif
http://www.heatransfer.pt/Breeze_page2.gif

venham os comentários. é sempre bom ouvir comentários. :001:
 
já disponiveis

viva malta

as breeze já chegaram a portugal!! :D

ficaram a 179 euros com iva mas tão muita loucas, e por dentro tem + possibilidades.
na Heatransfer (www.heatransfer.pt) estao la esposta e no site tem fotos de 300dpi para a malta ver. :wow:

vem com a fonte nx3500, o mateiral para o ruido. muita bem forrada e acessórios.

so vendo.
 
Sinceramente acho que ñ vale o dinheiro que pedem por ela.
Ora, se repararem bem aquilo ñ é mais que uma caixa normal revestida com paineis de plastico e material pra absorver o ruido. Tb têm poucas bays tanto pra discos como pra cd's and so on.
Acho que ao invés de se dar 170€ por aquela caixa mais vale dar 30€ por uma caixa bonita sem fonte, comprar uma b-quiet, 1 NB de 120mm e comprar aquele material de absorção ao m2 num armazem qualquer que o venda a retalho. ( RFI prós lados de alverca tem disso s ñ estou em erro) Acaba por ficar mais barto e o efeito pretendido será o mesmo, tirando a estética, claro.

Atenção, ñ estou a dizer que a caixa é feia ou algo do género, por sinal até é exlente em termos de estética, só digo que por aquilo que oferece consegue-se igual por menos €. Se virmos bem as coisas acho melhor empregue o dinheiro numa Stacker ou lá como se chama do que nesta caixa.

[[]]'s
 
Eu gostei da caixa uma vez que foge ao estilo Xuning :puke: das caixas mais recentes.
Tb axo a ideia de por a entrada de ar em baixo correcta.
E como a caixa n tem "furos" deve isolar bem o som.
Claro k n sera o mais ideal para OC a AR.
Quanto ao espaço e nº de bainhas, é-me suficiente, bem como à maioria das pessoas.

Alguem sabe se dá para comprar sem fonte? :009:
 
NeoToPower disse:
Sinceramente acho que ñ vale o dinheiro que pedem por ela.
Ora, se repararem bem aquilo ñ é mais que uma caixa normal revestida com paineis de plastico e material pra absorver o ruido. Tb têm poucas bays tanto pra discos como pra cd's and so on.
Acho que ao invés de se dar 170€ por aquela caixa mais vale dar 30€ por uma caixa bonita sem fonte, comprar uma b-quiet, 1 NB de 120mm e comprar aquele material de absorção ao m2 num armazem qualquer que o venda a retalho. ( RFI prós lados de alverca tem disso s ñ estou em erro) Acaba por ficar mais barto e o efeito pretendido será o mesmo, tirando a estética, claro.

Atenção, ñ estou a dizer que a caixa é feia ou algo do género, por sinal até é exlente em termos de estética, só digo que por aquilo que oferece consegue-se igual por menos €. Se virmos bem as coisas acho melhor empregue o dinheiro numa Stacker ou lá como se chama do que nesta caixa.

[[]]'s



VIVA

bem, seguindo o teu racionio até ficaria mais barato. sim visto que referenciaste material da ***** e se somares os valores deles dessas peças e uma caixa normald e 30 euros da mais ou menos 125 euros. agora isto é com uma caixa normalissima e a vent de 120mm ficaria atraz ou a frente.
mais barata ficava mas n ficava optimizada para o fluxo de ar.

tive a ver a caixa de perto em mao e reparei que nas fotos existem coisas que parecem mais "plastico" do que são. tambem sei que, como da para ver nas fotos, os discos que suporta são em quantidade normal mas nota que existe possibilidade de adicionar um acessorio em baixo para mais. (isto so reparei para ai depois de 100 x de olhar para ela eheheheh).

reparei que tem ums acessorios para segurar as placas pci para que não vibrem.

em relação á fonte e vent é de igual qualidade as bequiet ou superior. é uma questão de torrar as 2 ehehhe :009:

people isto parece conversa de vendedor, mas não , acho que a caixa merece ser bem apreciada e mostrada como é. é uma daquelas caixas que so vendo em mão se consegue ver tudo a detalhe.
Overall acho que é uma caixa que nos apanha pelos detalhes pequenos.

... ps bem conversado acho que eles depacham sem fonte, mas isso sou eu a dizer.
 
Por esta altura ja ha mais opinioes em primeira mao sobre a Nexus Breeze? Comprei uma a semana passada (120e), mas como me faltam componentes ainda nao tive oportunidade de montar o PC novo... o barulho da full tower actual é um exagero.. espero que a caixa seja tao silenciosa como se anunciava...

Pelo que vi, parece-me de muito boa qualidade, bons plasticos, tudo arredondado, espaço que chegue, boa construção geral.
Assim de repente aponto-lhe como defeito o facto de só ter 1 porta usb à frente (!?!!?) e podia ter um espaço para uma fan adicional para quem quiser trocar ruido por graus...
 
Última edição:
Pah entre esta com essa tralha toda a 160€ e uma Stacker... Axo k escolhia esta... De qq maneira hoje decidi por o meu Pc silencioso, e guess what ? Nem se ouve... E não gastei nem perto deste dinheiro...
 
Última edição:
Back
Topo