NF3 Firewall

Bubu

Folding Member
Tenho uma Dfi NF3 ULTRA D e sei q o ***** possui Embebed Firewall,ixo traduz se cm? Exa fierwall consegue blokear o acesso a determinados programas? Ha poxibilidade de se desligar?
 
Ha, tens tudo e mais alguma coisa, e tambem tens um software infelizmente com muitos bugs, não te metas nisso que o que ganhas infelizmente não compensa os problemas que podes vir a ter :|
 
Mas eu ja axo q tenho pelo menos um problema,n consigo ligar o msn. Tenho net,acedo a tudo mas o msn n liga. no meu antigo sistema n tinha problemas nenhuns,mas agora... e pensei se n seria da firewall do NF3.
 
Ja vi q a firewall apenas actua na placa de rede...Entao o meu problema nao é da firewall da NF3. Mas tb n sei do q podera ser...
 
epa
tens a dfi 250 socket 754?
antes de mais nao instales o package de network tools k vem com os drivers da nivia para nf3
nao uses o softw da nvidia para fazer oc....como é k se chama akela cena....ntune ou parecido...
quanto aos problemas da lan nessa board são conhecidos....há quem nunca tenho tido o minimo problema e há kem se tenha visto ás aranhas
podes ter k meter o mac adress á unha....não te consigo explicar pk nunca fiz ...mas na dfi-street vi muita gente á rasca com a lan
passa por lá e vê a secção de nf3 pode ser k nas stickys haja lá alguma coisa....ou podes sempre pedir ajuda lá


dfi-street

boa sorte
 
Nao é a Ultra D 939, eu n tenho problemas de lan. A net vem via wireless por uma placa pci...acedo a tudo menos ao msn. :(
 
Back
Topo