NF7 & OCZ 3200 BH6 = ???

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl...

Quem tem este conjunto??

Alguém sabe até onde vão as OCZ 3200PE BH& a 2,9v??

Estou com dificuldades em passar dos 220FSB a 2-2-2-11....
 
Eu tenho mas nunca testei.

Sei k elas costumam dar algo como +/- 225-235 2/2/2/11 nas NF7-S devido ao overvolt no vdimm k elas fazem. Isto claro, mantendo os dissipadores e sem mods nenhuns.
 
começa por experimentar 11-3-2-2.0.. ve onde chegas.. se nao te levar mto mais longe!
testa 11-2-2-2.5.. em ultimo recurso 11-3-2-2.5!

Faz varios benches (sandra, pcmark, ve a bandwith do memtest,...) espcialmente à mem.. pq ter 220 11-2-2-2 pode ser mais vatanjoso q ter 230 a 11-3-2-2.5 por ex!
 
Pois é ppl... tanto chorei k lá consegui...

Então aqui vão as minhas proezas:

SuperPi: 39s

39s.JPG


CPUmark99

254CPU.JPG


Entretanto deparei-me com um problema de temperatura. O CPU
tá com uma temperatura impecável e a gráfica tb deve tar. As
memórias não estão quentes (mornas apenas) agora akilo que me
preocupa são 3 coisas:

-Como tenho a grafica a água, as memorias aquecem imenso.
Conselhos para as mems da gráfica (96000XG)

-o SB está super quente

-os mosfats tb
Conselhos para aliviar a temperatura dos mosfets e do SB?

sopra.jpg


[[]]
 
mosfet-> Talvez um bloco da alphacool, ou então arranjares um dissipador velho e cortares à medida com o tico tico, e metes adesivo termico.
sb-> há por aí uns dissipadores jeitosos(revoltec ou vantec, que já trazem cooling activo para o NB e passivo para o SB), ou podes fazer o mesmo com um dissipador velho de aluminio.
mems da grafica-> revoltec em cobre, pack de 8, e uma fan a apontar para lá, quando fores fazer oc.

cumps mad
 
N tens nenhum cooler do northbridge duma board antiga (passivo)?
Tiras fora, limpas qualquer tipo de restos de massa, pegas em adesivo termico cortas um quadrado pequenito e metes no meio, depois rodeias com um pouco de massa termica e colas lá! O adesivo termico apenas vai fazer com q fike preso.. e a massa para optimizar a transferencia do calor! Focas com uma soluçao q nao te lixa a garantia da board pq podes tira-la a qq altura!
Eu na minha NF7, com os sensores de temp do Hardcano, chegava a ter 65º no SB!
 
Back
Topo