NF7-SL+AMD 2.5 Barton(Blokeado)+2x256 Twinmos

deaf

Banido
Boas, tenho o seguinte material:

Abit nf7-sl
Amd xp 2.5Ghz Barton blokeado
2x256 400mhz Twinmos com chips twinmos

Epah, kando tento por o fsb a 200mhz, isto n aguenta, torna se instavel, ja li algumas cenas de ppl daki do forum k metem na boa isto na boa a 200mhz( cpu 2200mhz e as memorias a 400mhz). O maximo k consigo eh 195Mhz. O k se passa!? Sera k n eh possivel por isto a 200mhz sem mexer no vcore!?

Thx, fikem bem:D
 
Simplesmente ha cpu's k nao vao tao longe como outros. Pode ser deles mesmo ou entao ser a board k nao ker. Pode tambem acontecer k a board faca undervolt de vcore nao sei.
 
Deixa-me adivinhar... tás a usar uma Q-tec 550W? As tuas memórias da twinMOS não têm o chip CH-5 pois não?

Essa fonte debita 14A para os 12v (ou seja o CPU), o que é bastante pouco para quem quer fazer O/C.. o problema pode vir daí..

Tambem estou agora a descobrir que as minhas twinMOS DDR400 2*512Mb na minha NF7-SL recusam-se a trabalhar a 400Mhz..

A parte chata destas coisas é que sem um outro sistema supostamente estável para trocar peças e uma tarde inteira para ver o que é que está a correr mal é muito dificil perceber onde está o conflito...
 
Acho isto muito estranho... O meu sistema é quase igual ao teu, tenho uma fonte Antec de 400W e está com 210 FSB mems a 420 Mhz e tudo em default voltages...:rolleyes:
 
independemente da fonte a abit consome muitos amperes da linha dos 12v...

outro factor pode ser a board n aguentar esse fsb...

cumps mad
 
RE

Boas ppl, ja consegui por isto a 2200mhz reais! Ou seja a 3200+, aumentei o vcore de 1.63v para 1,67. Tenho o sistema estavel, a 31 graus.:D


Ja agora, sim, tenho uma Q-tec dual fan gold 550w, se calhar pode ser da fonte k o cpu n vai a 2200 com o vcore a 1.63, mas de ***** forma, foi so aumentado bue pouko, e como mudei de cooler do cpu, alterei o vcore:D

Thx ppl um Abraco
 
Originally posted by Mr.Mike
Acho isto muito estranho... O meu sistema é quase igual ao teu, tenho uma fonte Antec de 400W e está com 210 FSB mems a 420 Mhz e tudo em default voltages...:rolleyes:

Hmm....a serio? N alteras te absulatamente nada!? Ja agora k timings tens!?
 
Os timings das memórias também devem influenciar, penso eu de que.
Eu também tou com uma Q-tec 500W e não consigo fazer OCs que fazia com uma OEM 300W. E é um Duron, ou seja, FSBs até 125mhz.
 
Originally posted by ToTTenTranz
As minhas são uns chips "PSC".... já alguem ouviu falar disto?

Que cena mais esquisita... Os gajos da twinmos parece que não se decidem! Devem andar sempre atrás do mais barato!:P
 
Back
Topo