Nf7 voltages

_ShOrTy_

Power Member
ppl alguem me esplica pk de quando passo dos 1.85 no vcore o pc n arranca e começa a dar uns bips tipo sirene?? o sistema é o da sign

cumps[]
 
offtopic 420 c/shim :eek:

mas n ha ninguem que tenha tido o mesmo prob com a abit?? sera necessario recorrer a vmods para conseguir subir a voltagem??

cumps[]
 
o meu cpu é uma barton 3000+
quanto a medir o rail de 12v com o vcore a 1.85 é imposivel pq o pc n arranka, apenas apita!!!
 
jovem, .... :\ as medicoes nunca devem ser feitas atraves dos instrumentos de medicao da bord... nunca e mesmo nunca pk tais instrumentos n sao de fiar... e para isso k servem os multimetros! ligas a linha de 12volt e ao circuito de alimentacao do cpu, mems, agp, blablaba.. e isto k fazem os pros... :D


se kiseres comprar um multimetro aconselho-t a adquirires um k tenha um erro absoluto maximo em corrente continua de 1%! mais do k isso mais vale ler pela bord... :D



fika gud.




edit: ja agora ve no manual da bord kal o significado dos apitos.. normalment os fabricantes dao-s ao trabalho de explicar isso... :)
 
mas neste caso n sou pro :D pelo contrario sou um bukado lame..
vou seguir o teu conselho tentar adquirir uma cena dessas. quanto ao manual tb vou ver


cumps[]
 
Boas!
Já experimentei medir a linha de 12v com o multimetro e deu-me ~12.02v, isto a correr o prime!Mas em todos os programas k tenho indica-me 11,73v chegando a baixar para os 11,62v!!
 
Back
Topo