Nf7 Vs Nf7-s

boas , penso que em termos de oc n tem nenhuma diferença , eu tenho uma nf7 e consigo 212mhz de fsb e tou limitado por causa das mems. so difere no sata que n tras e soundstorm o resto é igual.


abraços
 
Originally posted by AndreAPL
exactamente :D NF7 (nforce400) aki k dava 220 FSB com td origem :cool:

agora n sei pk n passa d 202 :confused: tvlz foi pk 1 mem pifou :die: ardeu mm :eek:

As Mushkin ? :eek:


a k voltagem ?


Tava bem encaixada ?
 
A nível de capacidades de overclock, não existe diferenciação entre ambas as boards... é uma questão de features, se precisas ou não.

E também uma questão de sorte, com o Northbridge que te calhar!
 
Originally posted by Madril
As Mushkin ? :eek:

a k voltagem ?

Tava bem encaixada ?
N, n foram as muskin :D foram 1s twinmos ddr 400 :eek: 1 parece k ficou 1 poukito fora do sitio :eek: >( :die:

Mas é possivel k isto tenho sido dessa porra né ?
mt sorte ja em a board funcar em condiçoes :D


E SoundStorm, sim nota-s bem a diferença pra o audio "normal" da nf7 :) eu tinha 1 audigy, por isso :rolleyes:
 
Originally posted by AndreAPL
N, n foram as muskin :D foram 1s twinmos ddr 400 :eek: 1 parece k ficou 1 poukito fora do sitio :eek: >( :die:

Mas é possivel k isto tenho sido dessa porra né ?
mt sorte ja em a board funcar em condiçoes :D


E SoundStorm, sim nota-s bem a diferença pra o audio "normal" da nf7 :) eu tinha 1 audigy, por isso :rolleyes:


Ainda tou as voltas com as colunas ... axo k já as pus bem ... mas como meteram a config das vossas ... ?

Amarelo (board) -->
Preto (board) -->
Verde (board) -->
 
Originally posted by Madril
Ainda tou as voltas com as colunas ... axo k já as pus bem ... mas como meteram a config das vossas ... ?

Amarelo (board) -->
Preto (board) -->
Verde (board) -->

verde- verde
amarelo (laranja) troca com o preto :)
 
Back
Topo