1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Nfl 2007

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Goremageddon, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 561)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Alguém sabe se este jogo chegou a vir para Portugal? Agora ando numa de futebol americano e queria que este fosse um dos meus primeiros jogos para a PSP.

2. mastermib

mastermib Power Member

Se quiseres podes aparecer no parque da cidade para levar umas placagens! Sempre é melhor que jogar nas consolas

:-D

3. dogspit

dogspit Folding Member

Este jogo só importando-o... tive a ver em alguns sites tugas e não o encontrei.

Talvez devas considerar a opinião do Mastermib :lol:

4. mastermib

mastermib Power Member

Em alternativa ao k referiste tens o NFL street 3, tambem mt bom mas sao 7 vs 7, acho, é menos confusao. Para a psp acho k é mais indicado.

Acabado de sair tens o Blitz Overtime.

5. Goremageddon

Master..Parque da cidade??ONde no Porto???Siga..Ha muitos anos que quero pertencer a uma equipa..
    O Blitz tem graficos pessimos mesmo...
    PRefeira mesmo o da EA...
    Estou a ver k vou ter de arrajna-lo através dakele animal que é femea do burro (acho eu)lol.

6. mastermib

mastermib Power Member

Porto Renegades, primeira equipa de futebol americano em Portugal >(

Aparece um sabado de manhã por volta das 10:30 no campo relvado, junto à rotunda onde termina a circunvalação, do parque da cidade do Porto

7. nandoice

nandoice Power Member

o jogo existe para a PSP? parece ser muito fixe...

8. Goremageddon

O problema é que não sou do Porto...INfelizmente...:005::005: Mas há anos que procurava uma cena dessas..Não sabia que existia...Adoro football...É tão táctico...tão louco. ANd chicks dig the equipment...lolololol...( deixem-me calar que a minha namorada ainda vê o post...lol) 31...82...UH....I JUST LOVE IT.

Partilhar esta Página