nForce 2 + Creative Inspire 5500

Scorpion

Power Member
O que acham desta combinação? Valerá a pena pagar €160 por este sistema? Estou precisando de um sistema 5.1 para ligar na nForce2 e tinha em mente um sistema de colunas que tirasse proveito do sistema audio SoundStorm da nForce2. No entanto, os unicos dois sistemas que encontrei capaz de tal feito foram as Logitech Z-680 (aproximadamente €400) e estas 5500D da Creative. As Z-680 foram logo colocadas de parte devido ao seu elevado preço, no entanto €160 ainda é muito dinheiro para dar por umas colunas cujo woofer só tem 18w RMS e os satelites cada um não passa dos 6w!! Queria perguntar a quem tem este sistema, se a qualidade de som vale o preço a pagar pelas 5500D, ou se por outro lado, é preferível optar por umas colunas de igual potência mas com apenas ligação analógica (nesse caso iria usar o chip da Realtek e não o SoundStorm). O uso das colunas será apenas para jogos e alguns filmes DivX e DVD. Estou aberto a sugestões...

Por €89 consigo comprar umas logitech 5.1 com woofer de 23.5w e satelites a 5.5w cada. É um preço bem mais em conta, mas o problema é que possui apenas ligação analógica.
 
Eu tenho uma Epox e essas colunas e gosto bastante, tem um som bastante bom e é um conjunto bastante catita. Estão ligadas pela saída optica e tenho sempre o som a sair dos cinco satélites.

Jelly
 
tenho exactamente esse conjunto..e se for para usar o soundstorm,vale mesmo a pena..
***** filme em divx ganhou uma dimensao diferente,acredita..

mas claro..ha solucoes melhores,mas tb mais caras!

_zZz_
 
Originally posted by _zZz_
mas claro..ha solucoes melhores,mas tb mais caras!

Melhores e mais caras = Logitech Z-680! :D Mas é muito dinheiro para dar por umas colunas. Humm.. acho que vou ponderar sobre o assunto. Hoje reparei numas Creative GD580 e achei o som razoável. Mas são ligeiramente mais caras que as 5500D. Acho que vou optar por um destes dois modelos, embora ainda não saiba exactamente qual. Talvez pelo ultimo modelo (GD580) por serem mais recentes.
 
K tal umas TEAC Power Max 2000? Têm um sub com 45W RMS e cada satélite tem 15w RMS, além de comando e descodificador incluído...Podes escolher ligação analógica ou digital óptica ou coaxial.
Comprei umas para o DVD da sala por 150€ na WORTEN e não me arrependi mesmo nada; a qualidade e potência de som são muito porreiras. :)

Fica bem
 
Back
Topo