NForce 2 ou KT400A?

CoolAlex

Power Member
Boas...
Quero trocar a minha mobo e nao sei se espero pelos KT400A pra me manter fiel a VIA ou se vou pra uma mobo NForce2 :rolleyes:
Estive no site da GigaByte e gramei a brava a board KT400A deles...parece excelente!
Mas por outro lado como ja tive 3 Epox e nenhuma delas me deixou ficar mal...queria ver se me mantinha fiel!Pensei na 8RDA+...mas ja tenho lido tanta coisa sobre esta board boa e má q nem sei :005:
Ah outra coisa...Asus ta fora de questao pois tenho aversao a esta marca desde q tanto uma board como uma grafica Ti200 me deram uns probemoes do caraças...por isso asus nem ve.la pintada de ouro :-D

Thnx for the tips
 
Epa se queres a minha opinião, eu acho que se tivesse no teu lugar ficava com essa board, porque vem aí muitas novidades tipo KT400A, nforce2 2ª versão, hammer, etc...

Por isso a julgar pela tua assinatura, acho que vendia o CPU e comprava um 2100+ ou 1700+ que com OC fazem 2300Mhz com relativa facilidade.
 
Por acaso tb ja me ocorreu essa ideia!Trocava este processador por um 2600+ :-D Este cpu q tenho nem e mau pra oc...ja o tive a 150 FSB a correr 3dMark na boa...mas aquece como o caraças e nao curto nada quando a Smart Fan dispara pra barulhos insuportaveis!
Dado q a board aguenta os 2600,2700 e 2800 se calhar e mesmo isso q vou fazer...
Thnx
 
Acho q fazes mto bem, pelo menos espera por reviews das novidades e deixa q elas saiam, nem q seja só pelo facto de baixar os preços. Um 2600+????? Q makina!!
:003: :003:
 
E eu quero e maquina :D
Faço trabalho de ediçao audio q requer muito processamento e rapidez!Dado q tb tenciono trocar o processador daqui a um mes...por essa altura ja devem ter descido um pouco em relaçao ao preço praticado agora!
Mas estive a pensar e realmente e o mais prudente e o mais acertado fazer...mudo o cpu e ta decidido :D
 
Back
Topo