1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nforce 650i Ultra lançada

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 2617)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. skandal

skandal Power Member

diferenças para a normal?

3. blastarr

blastarr Power Member

Não tem SLI (2x8), e é 30 a 40 euros mais barata do que a 650i SLI (já para não falar das 680i SLI/680i SLI LT).
    Para quem não planeia usar duas placas gráficas em SLI, é o ideal.

4. skandal

skandal Power Member

Mas continua com um slot PCI-E de 16x? Era de valor a DFI lançar um produto com este chipset.... como fez com o 965.

5. blastarr

blastarr Power Member

Obviamente que sim.

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se o potencial de oc for o mesmo das normais... temos um best buy :D

7. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Tou a pensar fazer uma renovação no desktop e se realmente sair por volta desse preço vem logo uma praki :x2:

Depois é so comprar uma 8600GT :P

[]

8. Daemon

Daemon Power Member

Com estas boards a sairem boas e baratas, os Conroe a baixarem o preço no final do mês.. hmm.. já só faltam DDR2 boas e baratas.. :) lol

9. N3RO

N3RO Power Member

Já tens isso.. TeamGroups, GSkills e afins na casa dos 130/140€, kits de 2gb!!

10. blastarr

blastarr Power Member

Imagens da 650i Ultra (reference motherboard):

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se se confirmar o preço, realmente um Best Buy!!!!

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

oops... essa cor do pcb não está com nada... espero q as marcas q pegarem na board mudem esse pormenor :D

13. arconada

arconada Power Member

E quando é que essas beldades começam a chegar ao nosso cantinho?

14. timber

timber Zwame Advisor

É pena é um gajo ter que comprar as boards do tuning para ter opções de expansão decentes

4 SATAs? .... 4 USBs na backplate?...

OK, é para vender barato

15. Trouble

Trouble [email protected] Member

Para mim chega :)

16. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 3 de Abril de 2007
  17. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

As 4 portas satas 2 (apenas), são limitações do chipset mesmo? Não me importava de ter uma 650I normal, mas precisava de 6 satas.. Damn..

18. blastarr

blastarr Power Member

Duvido que um user "budget" precise de quatro discos SATA e aínda um 5º disco + uma drive de DVD no controlador IDE...
    Além disso, esta é a reference board, é possível que vários fabricantes introduzam modelos com controladores SATA/IDE adicionais, tal como em muitas Intel P965.

19. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Eu tenho 4 discos Blastarr, mas vou comprar uma nova drive de Dvd e queria sata, logo precisava de 5 satas, apenas isso.. Em relação as boards topo de gama, deixei-me disso, preciso de algo médio apenas, e um sli 8*8 a mim chega-me, so me faltava mais satas ;)

20. blastarr

blastarr Power Member

Então a 650i SLI (6 SATA nativos) serve-te esse propósito melhor do que esta 650i Ultra, que é para o mercado low-end.

Partilhar esta Página