1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nForce 680i LT SLI ou Asus P5N32-E SLI?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mashyy, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 669)

1. mashyy

mashyy Power Member

Boas,

Estava a navegar pelo forum e dei com um tópico a falar sobre esses novos chipsets 680i LT SLI. Já me apercebi que são melhores, mas será que deverei ponderar outra motherboard?
    Eu tinha em mente comprar esta motherboard: Asus P5N32-E SLI.

Vi as especificações de uma motherboard com os novos chipsets e da Asus P5N32-E SLI e acho que até estão ela por ela.

Gostava de um feedback mais técnico da vossa parte, visto que o que li não me ilucidou muito.

Já agora, que motherboards ASUS ou outra marca boa com esse novo chipset 680i LT SLI é que andam por aí?

Obrigado
    Cumprimentos

mashyy

2. Romani48

Romani48 Power Member

Os 680i LT são 680i mas "capados", ou seja não trazem tantos extras para serem mais baratos, claro que podem ter sempre alguma diferença, já agora podes ver aqui uma pequena review à XFX 680i LT..

eu se fosse a ti ia para a ASUS P5N32

cumps

3. mashyy

mashyy Power Member

Obrigado Romani!
    Fiquei esclarecido.

Cumprimentos

mashyy

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

mais um voto para a ASUS p5n32!!!

5. Romani48

Romani48 Power Member

:offtopic:quem me dera.. não me apetece é gastar mais dinheiro do que tenho destinado

Partilhar esta Página