1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NForce Driver Galore !

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blastarr, 3 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1160)

1. Cofi

Cofi Power Member

Por coriusidade, para um GFORCE2 Ti200 em um AMD ATHLON XP qual seria o driver?
    O nForce Driver 5.11 x32 ?

Obrigado.

2. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Para a gráfica o driver mais performante é o 40.72, para a motherboard, não te posso informar!!!

3. Bionicman

Bionicman Power Member

Só pra avisar k ao instalar a driver de rede k vem no pacote o computador crashou-me e deixou-me de arrancar pró Windows, obrigando-me à formatação e reinstalação do SO. >(

PS: Não pensem k foi uma anomalia esporadica pois como andava a desconfiar k fosse a driver de ide k estivesse a provocar o problema só à 3a formatação é k dei com a causa desta dor de cabeça. :neutral:

Tb ja andei noutros foruns (eg: futuremark) e td houve ppl com o mm problema, mas tb houve outros em k n houve espiga...
    Portanto antes de se andarem a meter em aventuras, fica aki o aviso...
    Cumps:berlusca:

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

Já agora, referes-te a qual dos "pacotes"?

5. Bionicman

Bionicman Power Member

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

atendendo a que os 5.11 tem prai 1 ano ou mais de idade ... todo e qualquer bug deve estar mais do que registado/reportado nos sitios do costume. :D

7. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

os 5.10 é que TINHAM
    Um abraço:cool:

8. sotavento

sotavento [email protected] Member

os 5.11 são "apenas" para NForce3 ... de resto tirando os drivers ethernet são os 5.10 com 1 ano ... :(

P.S: como não tenho a pk.rede onboard ligada ... vi os numeros todos iguais ao que tinha instalados na NF2 há 1 ano ... logo é "igual". :P

9. Bionicman

Bionicman Power Member

Por aki vou continuando com os 6.37 k até agora não me deram problemas...:berlusca:

Partilhar esta Página